Valendo 10 pontos!!!?

Esse caso é um pouco grande, mas vale a pena ler até o final!

Quando vi uma garota pela 1ª vez em minha vida lá na faculdade, senti que deveria tentar me aproximar dela, mas não sabia como, tentei chamar a atenção dela algumas vezes, mas ela nem notava, que ela acabou chamando a minha atenção, como pensei que não teria nenhuma chance com ela, acabei deixando ela de lado, a deixei de lado durante 2 semestres, mas sentindo de que eu deveria realmente me aproximar dela Então, resolvi investi meus olhares pra ela, para não ser tão direto ou até mesmo indiscreto, achei que seria melhor me valorizar diante dela e ficar em meio termo: dando à dúvida, se eu estava afim ou não dela! Ela acabou reparando e notando meus olhares, algumas vezes nossos olhares se cruzavam involuntariamente na hora do intervalo( ela desviava o olhar mesmo), mas aos poucos a situação acabou mudando e ela começou à me dar olhadinhas discretas, sem parecer oferecida demais, as colegas dela tentaram descobrir o meu nome e o curso que estava fazendo lá na faculdade.Como percebi isso, tentei me aproximar de alguma forma dela, aí, toda semana, quando ela tinha aula de laboratório, eu passava no corredor pra vê-la, ela toda concentrada na aula e achava de certa forma bonita a forma como ela estava se concentrando durante a aula dela. Sempre, quando eu estava por perto, ela ficava sem jeito, já as amigas eram mais desinibidas, quero dizer mais diretas, mas tenho quase certeza, de que essa gaorta comentou alguma coisa com as amigas.... se não comentasse, talvez..... as amigas dela não teriam esse tipo de reação!

Tanto que teve uma vez, quando fiquei conversando com o meu colega na cantina, ai, ela estava fazendo um trabalho com um a colega dela! Aí, no momento que eu estava conversando com esse meu colega, ela chegou à me dar umas olhadas, pude reparar realmente á iniciativa que essa garota acabou tomando!

Fiquei meio na dúvida se deveria ou não me aproximar dela, se valeria a pena, então, resolvi me aproximar........ pedi para que ela me aceitasse no facebook, me identifiquei, dizendo que estudamos na mesma faculdade, disse meu nome e o curso que eu estou fazendo.

Só que eu não esperava, sinceramente de que ela iria me aceitar, porque não, nos conhecemos pessoalmente, aí quando vi, que ela me aceitou, a atitude dela me pegou de surpresa, não estava esperando por isso! Mas mesmo assim, muito agradecido pela atitude que ela teve comigo! Ela não respondeu a mensagem de agradecimento que havia postado no facebook dela, mas deve ter lido, ela entrou hoje de manhã! Mas não respondeu a minha mensagem, por que será, hein pessoal?! Será que ela não gostou de que eu adicionei ela no facebook e ela apenas me aceitou para não ser nenhum pouco grossa comigo?

Como estamos de férias, não tive o privilégio de conversar com ela pessoalmente, mas.... pretendo conversar com ela assim que retornarmos de férias....

Aí, ontem à noite, resolvi puxar assunto com ela! Agradeci pelo fato de ter aceitado o meu pedido de solicitação de amizade, disse que nós dois estudamos na mesma faculdade, só que em cursos diferentes, aí, ela me respondeu: de nada..... daí, disse pra ela, que fazia questão de retribuir a gentileza, pois, meu pai sempre me ensinou a ser gentil com meus semelhantes. Ela respondeu pra mim: "Realmente... Educação, sempre vem de casa!"

Será que eu causei uma boa impressão com essa garota?

Independentemente de como essa história vai acabar. Deus, sabe que estou enfrentando essa situação como um verdadeiro homem e não mais como um simples garoto! Sofro de uma fobia social um pouco moderada e quero realmente me aproximar dessa garota por mais díficil que venha ser!

Gente, vocês acham que essa garota possa estar gostando ou pode está interessada por mim? O que vocês acham no parecer de vocês?

Comments

  • Na minha opnião eu acho sim que ela está gostando de conhecer você!

    Tente se aproximar mais dela, puxe papos legais, descubra sobre oque ela gosta de falar, do que ela gosta de fazer, só não seja muuuito direto. Quando ela não estiver perto das amigas dela, pergunte se ela quer tomar um sorvete na cantina da faculdade. Vai que da certo!

Sign In or Register to comment.