Você que acredita, me diga por quê?

Se você é cristão (ou religioso em geral), por favor me diga por que acredita em Deus.

PS: Se você, ateu, agnóstico, revoltadinho com Deus vier aqui simplesmente postar ofensas, isso apenas prova o quão burro você é, nem sequer percebendo que a pergunta é dirigida a quem crê.

PPS: Agora se você for ateu, agnóstico e quiser vir aqui para contribuir saudável e civilizadamente com a discussão, seja bem vindo!

Update:

@SérioMesmo

Não sei se você percebeu, mas não estou perguntando se os cristãos creem em Deus, mas sim por que o fazem.

Tome mais cuidado com a interpretação de texto antes de sair falando sandices por aí, caso contrário, ao chamar uma pergunta de tola, você pode estar na verdade dando uma resposta tola.

Comments

  • Deus foi uma invenção humana para explicar o que era inexplicável na época, se você quer acreditar num homem invisível, que vive no céu e fica vigiando tudo o que você faz... Sem falar que esse homem invisível tem dez coisas que não podem ser feitas e caso você faça alguma dela você vai para um lugar cheio de fogo, fumaça e chicotes para sofrer, chorar mas.... ELE TE AMA! Esse homem invisível te ama e precisa de dinheiro! KKKKKKKK

  • não sei se acredito, mas se existir está muito para além do nosso entendimento e não é nada que as pessoas preguem por aí

  • Eu acredito em Deus, porque sou lúcido e nunca encontrei ninguém que possa ter inspirado o homem na redação de um livro tão completo e santo como é a Bíblia.

    - Bíblia, escrita a doismil anos, tem instrução sobre todas as coisas e vidas, aqui e no céu;

    - Bíblia, que nela estão contidos, as mais puras verdades e ninguém a contesta, estando lúcido;

    - Bíblia, que nos traz promessas, amandamentos e revelações ungidas pelo Espirito Santo.

    Quem pode contestar a afirmação de que fomos gerados do barro e que ao barro voltaremos? Você que é uma "fera aririnha" diga onde vai derramar os seus restos mortais, que não seja na terra?

    Quem pode contestar a afirmação que no centro da terra, existe um fogo revolvente?

    Quem pode discordar do que afirma, Jó, cap. 11, vs. 12. que diz: "... o homem nasce como a cria do jumento montêz" Então aponte a diferença enetre o jumento e nós, quando nascemos sem um conhecimento se quer; O que pode justificar o fato de uma criança ter sido jogado num canil e ter sobrevivido, sem um ataque dos cachorros bravos e famintos; ter crescudo andando de quatro, se envolvendo em brigas com eles, latindo igual? O que justifica uma criança, ter se perdido na mata africana e ter sido protegida e alimentada pelos Orango Tangos, até adulta, falando igual a eles de forma amigável, mas sem noção algumas da civilização? Quisera, que você tivesse nascido como a cria do jumento doméstico.

  • Vou falar por mim. Eu quando acreditava em deus,o fazia simplesmente porque foi o que me ensinaram desde criancinha e diziam que quem não crê em deus vai se queimar nas profundezas do inferno para sempre. É claro que eu morria de medo e tinha mais era que crer. Foi só perder o medo e pronto.

  • Se Deus fosse um só, só havia uma religião.

    Se Deus fosse um só, só havia uma religião.Intolerância religiosa não existia, cristãos freqüentavam terreiros de candomblé, judeus reconheciam Jesus como Deus e freqüentavam mesquitas, os Islâmicos freqüentavam igrejas e sinagogas e todos freqüentavam o candomblé.

    Cada tem o seu deus Deus Indu(Shiva, Brahma, Vixnu) X Deus Islã (Alah) X Deus Cristão (Jesus Cristo) X D,us da Tora do Judaísmo.

  • Foram uma série de coisas que eu vivi, eu vi que a Bíblia funcionou.

  • simples: Deus enviou a terra,seu unico filho,pra nos salvar...Jesus,morreu aqui,como homem,pra nos salvar.Ele poderia ter escolhido nao morrer,mas morreu!

    e se hj,estamos aki,destruindo td que Deus fez pra nós com tanto amor,foi pq Jesus,nos salvou,e limpou nossos pecados!

    eu nao sou evangelica,pelo contrario. Eu nao tenho religiao,minha religiao é Deus,é nele que devo confiar e crer,nao em homen q pensam ser Deus!!

  • Acredito em Deus. Porque é burrice acreditar que a complexidade da natureza é obra do acaso.

  • Porque sinto sua presença em mim quando o louvo, o adoro, quando peço ajuda Ele atende, quando peco Ele me perdoa e mesmo quando não peço nada, Ele me abençoa, porque Ele me ama muito, não porque mereço, pois sou imperfeita, mas porque Ele é e sempre será Maravilhoso!!!

  • Olha esta resposta sempre cairá no campo pessoal, devido a multiforme graça de Deus.

    Eu sou um escolhido por isso creio.

    Escolhido porem pecador, pecador arrependido e crente em Jesus.

Sign In or Register to comment.