Uma piada de sogra avaliem?

Um homem estava no hospital e telefonou para a companhia elétrica e falou para o atendente:-Desligue a eletricidade do hospital rapidamente!Ai o atendente perguntou:-Por quê? Vocês estão trocando as instalações elétricas?Ai o homem respondeu:-Não, é que minha sogra sofreu uma parada cardíaca e os médicos querem reanimá-la!

Comments

  • Hahahaha… Essa foi boa. ☆ para voce. Kkkkkkkk…

    A pessimista …

             

    Já é tarde da noite e a jovem esposa telefona para a mãe e diz que está muito preocupada. Até aquela hora, o marido ainda não havia chegado.

    - Eu acho que ele tem outra - desabafa a jovem esposa.

    - Que é isso, minha filha? Você é muito pessimista, só pensa no pior. Pode ter sido apenas um acidente, o carro caiu da ponte, bateu no trem, algo assim.

  • não é tão engraçada. poderia ser melhor , mas não sei como.

  • Não gostei não,acho que se outra pessoa saber contar com a entonação certa,talvez...mas lendo de novo,não achei boa.Parece aquela piada do homem que liga no vidraceiro de madrugada,dizendo que tem que vir alguém urgente,porque a sogra quer se jogar da janela,e o vidraceiro diz,aqui não é emergência,e ele diz,eu sei ,é que a janela não quer abrir... mais ou menos assim.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito boa emo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    uma otra piada que achei na net eh essa abaixo:

    Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

    Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

    Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

    O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

    O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:

    Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas.

    Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    a veia penso q no céu tinha compuadores e internet e ela achou que ia morrer na sexta seguinte

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Demais!!!

    Também gostei da piada do †THOR_3D...

    Tchau!!!

  • RSRSRSRS...MUITO BOA...BJKAXXX..ATE MAIS..

  • kkkkkk

    engraçada sim

    Depois posta mais piadas no Yahoo

    Abraços

  • Achei muito legal.. kkk

Sign In or Register to comment.