Ex de Francine, Dejota, revela: ‘Ela me ligou após fim do namoro com Max’?

Ela me ligou após o fim do namoro com o Max. Eu ainda não havia lido as notícias na internet. Esclarecermos algumas situações que ficaram pendentes, principalmente sobre o comportamento dela dentro do programa. Fui simpático, falamos o suficiente por alguns minutos e pronto”, disse Dejota.

O arquiteto, que teve um relacionamento relâmpago com a ex-BBB, comentou ainda que a gaúcha definitivamente já é página virada em sua vida.

“Durante nossa conversa, ela se mostrou bastante pé no chão e certa da realidade que vive. No papo, ela soltou o verbo sobre Max e disse que o relacionamento não andava bem como as pessoas acreditavam. Não tenho razões para ser amigo dela. Moramos em lugares distantes, e agora cada um vive uma realidade. O importante para mim, nesse momento, é cuidar da minha vida, que foi bastante prejudicada.”

Para Dejota, o comportamento descontrolado de Fran fora do confinamento, pode ter sido influenciado por Vanda Piaia, mãe da ex-BBB.

“Vanda falou mal de mim enquanto Fran estava na casa e chegou a dizer em entrevistas que não me conhecia. O que ela não disse foi que eu dei a notícia para ela de que a Fran estava no programa. Fiquei sem entender nada na época.”

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1242101-...

Comments

Sign In or Register to comment.