Tenho dois cachorros,e tenho dúvidas me ajudem aqui?

Bom gente primeiramente ganhei uma cachorrinha pinscher no meu aniversário ela tinha 2 meses,daí quando ela completou 3 meses chegou outro cachorro um filhotinho de pastor belga de 2 meses e atualmente a pinscher tem 4 meses e meio

e o pastor belga tem 3 meses

e gostaria de saber quando todos dois virarem adolescente e a minha cadelinha entrar no cio,

''naqueles dias'' separo os dois? pois não sei se ele vai se enteressar por ela quando o pastor belga tiver grande,

acho que se deixar os dois juntos ele vai acabar estripando ela pois é muito pequena é uma pinscher 1 ?

iaí quando estiverem grandes e a pinshcer tiver no cio separo os dois?

Comments

• | -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. |

Olá, Yasmin!

Precisa separar os dois, sim!

Eu tinha um Pastor Alemão adulto e uma cadelinha Daschund, e ele mesmo sendo grande demais se interessava pela pobre Lillica. Quando sua cachorra estiver no cio, você tem que separar os dois. Os filhotes seriam muito grandes, e poderiam até matar a sua cachorrinha.

E outra coisa: não existe cachorro "adolescente", ou eles são filhotes ou cães adultos.

Espero que tenha te ajudado, e boa sorte!

| -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. |

• O melhor que vc faz é castrar assim que ela fizer 5 meses. Ou então castre o macho, como preferir, mas castre.

Castrando a fêmea, além de não ter filhotes nem cio, vc evita câncer de mama e útero nela.

Castrando o macho vc evita câncer tbm, e evita que ele fique marcando território quando tiver maior.

Separar não é muito seguro, afinal o pastor vai ficar grande, então pra ele dar um jeito de "escapulir" não custa. E fora que vc pode demorar a separa-los, ou voltar a deixa-los juntos antes da hora, enfim... se sua cadela ficar prenha de um cão desse porte ela não vai resistir, então pense bem na possibilidade da castração.

Nunca dê remédio "anticoncepcional" a ela, isso dá câncer!!!

Boa sorte.

Bjs.

• Devem separar, mas o ideal é voce mandar castra-la, pois evitará não só o desconforto do cio, como tbem problemas de tumores com a idade.

Castrada ela vai ter muito mais saúde e voce ficará tranquila.

• Yasmin.

Você precisará tomar essas atitudes sim.

• Mesmo você achando que ele não vai se interessar por ela é bom deixar os dois separados pois cães grandes também gotas de cruzar com cães pequenos. Não se esqueça de que o cio dura 15 dias, então deixe eles separados por até uns dias a mais. Boa sorte espero ter ajudado.

• Óbvio qvc deve separá-los.Os belgas são maiores.

• Sim , você deve separar os dois , pois se sua cadela cruzar com o Pastor , provavelmente morrerá , por que os filhotes nascerão muito grandes , tendo várias complicações no parto .

• bom com 6 mese é o primeiro cio dela é melhor separar por precaução ou se não castra ela quando ela completar 6 mses

• faz churrasco com um

Coloca como melhor resposta blz

Sign In or Register to comment.