Você conhece algum ateu(éia) autêntico, PESSOALMENTE, que seja um exemplo de ser vil e desprezível?

Update:

se alguém ainda não sabe!kkkk Eu sou atéia!!

Update 3:

Emiliano- Você respondeu o que eu perguntei, é isso aí. Pois é, mais o Avaí está desfalcado!!! mas eu acredito no meu Leão pena que não vou assistir o jogo!!! Beijinhos!!!

Comments

• hmmm, nao frequento certas igrejas evangelicas...

• Conheço ateus sim, mas não são, necessariamente, vis e desprezíveis. Simplesmente são descrentes. Porém, conheço muitos religiosos que, apesar de tanta crença, infelizmente são seres desprezíveis.

• Não.

E nem Cristão, e nem agnóstico, e nem Judeu, e nem Espírita...

Para eu considerar alguém como sendo vil e desprezível, a pessoa precisa realmente ser um ''lixo''. E, ''graças a Deus'', não conheço pessoalmente ninguém que possa ser assim considerado.

Beijão, querida!

• Saudações Shaiya.

Pessoalmente não conheço.

Mas sei que existem muitos dentro das Igrejas.

Extorquindo vinténs, abusando de crianças é enganando pessoas ignorantes.

Criaturas assim não crêem no que falam, sabem que Deus não existe é abusam da fé dos outros.

E à grande maioria dos enganados, rejeitam os ateus que se assumem, para cair de joelhos frente os que se escondem por traz de uma Bíblia.

O caráter de cada um independe, ter ou não uma crença religiosa.

Um abraço.

• Oche!! Todo ateu que conheço são pessoas realmente muito dignas. Agora se quer realmente achar ateu que não vale nem o ar que respira é só ver o Edir Maicedo e o RR Pedares ( não se pode escrever o nome senão denunciam)este sim são ateus convictos e não valem absolutamente NADA.

• Os ateus sao otimas pessoas, os chatos sao os cristao, querendo que agente engula um deus que so existe na cabeça fraca deles, bjos e boa noite para voce.

• Para ser sincero, NÃO.

Todos os que conheço são ''gente fina''.

• Não relaciono o caráter do indivíduo pela sua religião, ser vil e desprezível existem até entre nós ateus.

Mas são poucos !!!!!!!!!!

rsrsrsrsrsr

• Boa noite Shaiya :

Sabia que no meu círculo de amizades não há nenhum Ateu convicto; aliás eu não conheço nenhum , pelo menos pessoalmente.

Abs

• Não, não conheço!

Sign In or Register to comment.