URGENTE gente me ajudem a interpretar esse meu "sonho"?

Aqui na minha cidade anda acontecendo muita tragedia, hoj de madruagada morreu uma pessoa bem conhecida e enfim... o sonho é o seguinte. Acho q nele a gente tava acompanhando o velorio, tinhas amigos meu aqui tb e tal, e tipo, meu pai tava junto indo tb ... ele n mora cmg mas por algum motivo tava aqui. Passamos perto de uma casa e tinha gente jogando Milho na gente n sei porque... e no meio do caminho Meu pai começou a passar mal, mas tipo, nao era o meu pai, do nd mudou a pessoa, era um homem magro, negro e tal ... meu pai é de outro jeito mas no sonho ERA meu pai.. Eu GRITAVA, BERRAVA e minha voz nao saia, eu fazia de TUDO p chamar Ajuda e nao conseguia. ate q apareceram duas pessoas p ajudar .. nisso acordei chorando :/ to chorando ate agr vlh .. eu creio MUITO nessas coisas e acho q tudo tem um significado. Meu pai é TUDO p mim e com tanta coisa ruim acontecendo isso me deixa com Medo.

Obs: to no cel e n da p fc colocando acento, e no nervoso q to é impossivel escrever 100% . ME AJUDEM PF

Comments

Sign In or Register to comment.