5 estrelas para que ajudar,... advogados?

Minha filha tinha 17 anos e se envolveu com um rapaz mais velho.

Pelo que eu sei, eles se conheceram através da internet e com poucos meses de relacionamento eles resolveram que ele pagaria para ela uma plástica no nariz.

Ela fez a cirurgia, ele o acompanhou.

Depois de mais alguns meses de namoro, ele decidiu que queria custear para ela um silicone nos seios. Ele depositou na conta dela o valor da cirurgia.

Pouco tempo depois, mais precisamente 1 semana, ele terminou com ela.

E cobrou o dinheiro de volta que havia depositado. Ela disse que devolveria. Sacou o dinheiro, saiu do banco e sofreu um assalto. Levaram o dinheiro.

Hoje ele a ameaça por mensagens no facebook, e-mails e Whatsapp dizendo não que vai agredi-la nem nada, mas que vai espalhar panfletos pela rua que ela mora nos quais a chama de vagabunda, prostituta, e ladra. Menciona que ela não vale nada e ainda (o que é muito pior ao meu ver) adicionou fotos dela após a cirurgia no nariz, fotos bem feias e íntimas dela se recuperando.

Além disso tudo, recebi um e-mail dele dizendo que vai mandar uma correspondencia para cada morador da Rua e de todos os andares contando a história deles, com fotos, e dizendo que ela é uma prostituta e ladra de homens mais velhos. A chama de sirigaita e ladra sem classe.

-Como impedir que este "senhor" a faça passar por esse constrangimento?

-Tal atitude dele é criminal?

-O que posso fazer contra ele e posso processá-lo de que forma caso estes episódios venham a acontecer?

Comments

• Processa por Danos Morais, onde vc mora ? quer o telefone de um advogado ? se vc morar em SP posso te indicar um advogado pra te ajudar

• O ideal é vc devolver o dinheiro para ele, visto que ele quis devolta e a cirurgia de silicone não foi feita, ele tem direito de pedir de volta o dinheiro. Tome cuidado com as pessoas que se sentem enganadas pois elas podem acabar tomando certas atitudes extremas. O ideal é você devolver este dinheiro e encerrar o caso. Meu conselho.

• olha sua filha errou feio ,nao se aceita coisas de alguem que acabou de conhecer e voce deveria ter dito isso a ela

afinal ela é uma criança a irresponsabilidade foi sua

e sim voce pode processa lo

por calunia e difamaçao .

sem contar que ela é menor de idade...pedofilia..mesmo com consentimento dela.

Sign In or Register to comment.