Por favor comunidade, me ajudem eu acho que estou infectado por HIV.?
Há aproximadamente 2 anos atras eu tive uma relação de risco com uma menina que não sei a condição sexual da mesma, após uns 3 a 4 meses eu tive uma gripe forte com febre somente num dia e a gripe durou 5 dias, de lá para cá tive em uma soportunidades no ano novo de 2010 uma fraqueza acompanhado de sudorese (principalmente quando me movimentava). Apareceu em mim um zumbido no ouvido esquerdo e que horas alterna dentro da cabeça, e este zumbido faz 1 ano e meio e não desaparece na época que este zumbido começou a aparecer eu tive umas tonturas rotatorias (uns 10 eventos ao longo de 6 meses), tive um forte stress no ano de 2010 no meu trabalho e achei que era devido a este stress que eu vivia também cansado e um pouco nauseado. Quando bebia no outro dia eu tinha um ataque de pânico e a minha pressão subia para 18 x 11 com batimentos de 130. Tive também uma impingem no pé da barriga que curei com tralen. Deste dia para cá eu gripei umas três vezes e as gripes duraram 5 dias. A minha esposa teve também umas três gripes que curaram sozinhas e duraram 5 dias no máximo, a minha mulher teve uma alergia tipo coceira no pé do pescoço e testa que coçava muito e durou 5 dias, mas semana passada a minha esposa começou a reclamar de dores nas juntas dos braços e joelhos (simetria), no final da tarde a mesma teve 37,3 graus de febre, o que me preocupou bastante, outra vez teve uma febre a noite que passou rápido com uma dipirona sem motivo algum. Será que me infectei com HIV e infectei a minha mulher também, não vou me perdoar acho que vou acabar fazendo uma besteira comigo. Por favor me ajudem a distinguir se estes sintomas são mesmos de uma infecção por HIV, pois por mais que eu leio não consigo mais raciocinar.
Comments
Vá em algum posto de saúde e faça o teste de HIV.
FIQUE TRANQUILO. vou vou comprar 7 garrafas de cachaça e fumar um charuto preto em sua homenagem. kkkkkkkkkkkkk
Não preciso nem ler o texto. VOcÊ precisa ir à unidade de saúde mais perto de sua casa, consultar um clínico geral ou pediatra e peça para fazer um hiv, pois teve comportamento de risco - não precisa entrar em detalhes. Além disso, peça encaminhamento para psiquiatra (vá a cada dois meses para avaliar e ajustar medicação), pois está precisando tratar seu estresse, ataque de pânico e levar o tratamento a sério, inclusive tomando corretamente a medicação e fazendo terapia semanal.
Sua esposa também precisa ir ao médico ortopedista ou reumatologista. Se vocês nunca fizeram hiv antes ou depois de casados, já passou da hora de fazer. Como também passou da hora de você usar camisinha fora de casa e dentro de casa, já que não tem juízo para cuidar de si ou zelar por sua esposa e por seu relacionamento.
Nada disso é sintoma de aids, mas de que há algo errado. Faça um check up: você e sua esposa.
Sobre o sintoma de zumbido no ouvido, existem médicos especializados. Sugiro que depois de fazer o teste de HIV e descobrir que não é nada, vá a um otorrino. http://www.institutoganzsanchez.com.br/
Estou te enviando uma matéria a respeito do assunto.Espero que ajude na sua dúvida.Abraços.
Bom dia!
Paulo , preste atenção , não irei mandar você ao posto de saude fazer o exame de hiv, entendo totalmente seu medo, e anciedade!
Mas na minha opinião você não está com hiv não , pois o hiv é uma doença desgraçada! tão desgraçada que você não estaria com só esses sintomas não, estaria com muito mais como: Febre por mais de um mês, diarreias , PERDERIA PESO rapidamente e sem nenhum motivo aparente , e mais outras dsts , pois quando hiv vem ele acaba com sua imunidade , e varias outras doenças oportunistas apareceriam!
mas para acabar com essa duvida , para você dormir em paz , faça o teste , é rapidinho e gratuito!
Estou torcendo por você! faça o teste e depois me avise ok?
Boa sorte!!
olha...presta atenção no que eu vou te escrever...em primeiro lugar não se desespere como vc esta...
mantenha a sua calma e o seu equilíbrio...amigo se vc gozou dentro dessa garota e sem preservativo
existe este risco sim de vc ter contraido HIV...os sintomas que descreve São bem parecidos..mas
na altura do campeonato de nada vai resolver se desesperar como vc esta...e na real oq a cabeça não pensa o corpo padece...o melhor que vc tem de fazer e ir a um posto medico e fazer o teste.. em meia hora vc descobre se contraiu ou não o vírus...e pelo que me conta se vc contraiu e melhor vc encarar os fatos e se cuidar pois a doença a Aids ainda não se manifestou e toda a doença e melhor vc pegar ela no começo do que no fim não e? e também não e um bicho de 7 cabeças desde que vc descubra
logo no inicio..fica sendo uma doença crônica como pressão alta por ex ou colesterol alto...va logo e se cuida..
PAULO tudo bem!
OLHA esses sintomas precisa ser investigado, o hiv tem sintomas, e muitos desses sintomas sao parecidos com muitas doenças, EX hiv, hepatite b tambem tem esses sintomas, como vc passou por essa sitiaçao acredito que nao usou camisinha to certo?
Faça exames pra hiv, hepatite b, c, e siflis cara espero que acabe tudo bem .
OS zumbidos pode ser problemas auditivos como labirintite , ok abraços...