Tamanho não é documento? então um pênis de 10cm pode satisfazer uma mulher mais que um de 20cm?

vi algumas pergunta relacionada com isso resolvi perguntar.

se sim o que pode levar o pênis menor de 10cm a satisfaze-la mais?

eu não tem pau grande o meu é meio termo tem 15cm.

mas enfim respondam ai se quiserem.

Comments

  • o ponto G a área q estimula prazer nelas está ligada ao clitóris e fica na entrada da vagina, logo portanto não faz diferença o tamanho do seu pau, vc pode fazer as mulheres terem orgasmo até com a língua ou dedo mindinho.

    claro q tem algumas q tem essa fantasia de q o pênis grande causa mais prazer, mas logo elas descobrem q é só uma ilusão.

    tamanho não é documento

  • Duvido uma mulher que transa com um de 25, com certeza não vai gostar de um de 15, o cara vai ter que dar seu show a parte. Corta o barato quando a mulher olha e faz aquela cara de que não gostou

  • Não adianta ter uma "Ferrari" entre as pernas e não pilotar, muitos menos, andar pelo "túnel" da mulher..... da mesma forma que tem muito homem que manda muito bem com um "fusca" anos 80...... então, não tem nada haver com a potência, mas sim com a destreza ao volante...... fica se preocupando com o total da área, quando o que faz a diferença são os lados......

  • Olha meu pau é de uns 18 cm e a mulherada gosta quando coloco só a metade sei la então.

Sign In or Register to comment.