Ele tem ciumes ou é so brincadeira?
sempre falo de outros meninos pra um amigo meu, mas ele sempre chinga os meu ficantes, fala que nao quer ouvir, sai andando, enfim, ate se eu elogio um famoso da TV ele faz cara de quem comeu e nao gostou. por que ele faz isso ? ps: ele namora
Update:ele pode fazer por brincadeira ?
Comments
nenhum homem gosta de ouvir elogios , ou ouvir nos mulheres falando de outros homens , pode ser ciumes , ou pode ser apenas por ser seu amigo
meu ele ta apaixonado mas na qer confesar pq tem namorada,e axa q vc nam sente nda por ele pq vc vive falando d outros hmens
Ele pode gostar de você como namorada. Ou talvez seja simplesmente zelo de amigo!
Amor de amigo existe, SIM*
Mas se você chega a pensar que é outra coisa, você tem que tirar suas dúvidas testando ele cada vez mais. Com calma e moderação.
Kiss*
ele pode ta afim de vc e por issu fica com ciumes!!!
Pra mim isso é ciúme sim.
Oie...
É ciumes com certeza. Mesmo que ele tenha namorada ele gosta de você (aposto mais que da namorada, para ter esta reação !)
E para algumas pessoas namorar não significa gostar da outra pessoa e querer esta do lado dela, para algumas pessoas não significa NADA !
Boa sorte....
Hugs,okay...
Ja penso que ele pode gostar de vc ? obs: namora nao significa nada pra algumas pessoas
nenhum cara gosta de ficar ouvindo coisas sobre outros caras