Mulheres, oq vcs pensam de homens ciumentos?

O caso é o seguinte:

Conheci uma menina em janeiro. Bem tímida, calada, não falava com ninguém. Consegui cativá-la, a levei para meu círculo social... Aconteceu que rolou um sentimento e tal, mas não chegamos a ficar, pois não havia chegado o momento, embora ela tivesse vontade mas não se sentisse à vontade a ponto de deixar transparecer isso. Não a pressionei. Dei tempo ao tempo. Achei melhor nos aproximarmos primeiramente como amigos, assim, saberíamos os defeitos e as qualidades um do outro com mais precisão e aprenderíamos a lidar.

Ela soube desde o início que sou um cara ciumento com exatamente tudo e todos. Tenho ciúme de mãe, irmã, amigos, objetos, músicas (sim, parece idiota, mas é verdade) e isso eu nunca escondi. A questão é que também sou bem orgulhoso. Ela começou a dar brecha pra um sujeito que eu NÃO GOSTO se aproximar, mesmo que sem segundas intenções, o que pra mim já foi a maior traição do mundo.

Resolvi dar um gelo. Ela tentou se reaproximar, mas eu simplesmente disse: vai lá com aquele filho da p.uta.

Depois disso, passei uns 3 dias sem dar as caras.

Hoje ela estava bem quieta e retraída no canto dela. Não fui falar, afinal, eu sumi por trÊs dias e ela nem sentiu a curiosidade de me perguntar o pq.

ACREDITO que quando se quer, se corre atrás. E, nesse caso, quem tem que vir até mim é ela. Compreendo que qualquer um tenha a liberdade de andar e se envolver com quem quiser, então, que seja. O que não admiti, pelo meu orgulho, foi vê-la dar brecha pra um desgraçado e continuar me relacionando normalmente, o que seria impossível e falso não só comigo, mas com ela.

Sou de um tipo isolado de possessivo: eu não busco prender fisicamente, cercear a liberdade com palavras; mas é indiscutível a minha capacidade de prender alguém mentalmente, e isso muitas das vezes não acontece porque quero, acontece porque meu ORGULHO é tão grande que me faz cortar contato com várias pessoas e, curiosamente, essas pessoas acabam esperando respostas, mesmo sem eu nunca dá-las. Seria ótimo se não fosse incompleto. Tenho inúmeras ex-ficantes que tiveram o mesmo fim para mim sem que eu necessariamente fizesse tudo o que achava que deveria fazer com elas.

Então, o que vcs pensariam dessa situação? Quero opiniões femininas.

Comments

• Vamos ver os fatos de forma racional, primeiramente:

1 - Vocês são AMIGOS nem ficaram ainda, embora ela tenha dado na telha que quer ficar contigo, vc não foi homem suficientemente para ceder.

2- Você é ciumento, tudo bem, ela deve entender o teu jeito, caso contrário ela nem te daria bola e se ela não estivesse mais a fim de vc, ela, com certeza te mandaria pra PQP.

3- Veja bem, VOCÊ foi grosseiro com ela quem deve pedir DESCULPAS É VOCÊ.

4- Ela fica retraída pq pensa que VOCÊ QUE NÃO QUER SABER DELA.

5- ou seja: É VOCÊ O CULPADO DA HISTÓRIA, Creio que ela já deve ter corrido atrás de vc o bastante e agora de certo quem cansou foi ela.

6- RESUMINDO: Meu filho, a vida já é complicada demais, pra quê ficar fazendo joguinhos infantis ??? Vai lá e pede desculpa antes que seja tarde!!

• olha ciume é um sentimento muito complicado tbem sou ciumenta tento me controlar mas as vezes explodo.Entao ela sabia que vc nao gostava desse cara?se sim ela deu uma mancada,mas vc deve conversar com ela e falar que vc nao gosta desse cara e nao quer ver ela de novo conversando com ele e coisa e tal.Se ela nao sabia ai e outra historia e quem deu a mancada foi vc.Conversa com ela se vc gosta dela nao deixa o namoro de vcs terminar desse jeito.

• cara vc ta certo,mas tente falar com ela alguma coisa pra vc saber se ela ta dando mole mesmo pra esse cara se ele quizer continuar assim bola pra frente pense assim ela que se fo.da,boa sorte

• Qual Seu digno

• como e o nome domenino a tenta de novo pegar ela a e nao faiz cieminhos pra ela

• Ah eu sei como eh, sou sssim tbm, mas como ela eh timida talvez ela nao venha te perguntar nada, fale pra ela o q ta sentindo orgulho so faz mal.

Sign In or Register to comment.