O QUE VOCÊS (PRA QUEM CONHECE) ACHAM DO BUCKETHEAD E SE ELE É MELHOR QUE O SLASH OU NÃO?

Por favor não respondam se não conhecerem o trabalho do BucketHead que inclusive ficou mais conhecido após trabalhar com o Guns N' Roses, e não ofendam ele pois o cara é muitíssimo respeitado no mundo da música e para quem quiser conhecê-lo fique à vontade:

Nottingham Lace

Top 6 New Guns N' Roses Guitar Solos

Best Buckethead Solos

Best Buckethead Solos - Vote Now!

Buckethead Best Live Solo

Quanto ao Slash todo mundo conhece e sabe quem é, é o atual guitarrista do Velvet Revolver e muito conhecido como o Ex-Guitarrista do Guns N' Roses estando sempre nas listas dos melhores guitarristas do mundo.

SLASH - GODFATHER THEME

My Favourite Slash Solos

Top Ten Slash Solos

Top 5 Slash solo's

slash solo - guns n roses - michael jackson

Obrigado pelas opniões!!!

Update:

HARD N HEAVY VC MANJA DEMAIS...

SEGUE SUA DICA:

Em entrevista ao site SuicideGirls.com, Dave Mustaine (MEGADETH) falou sobre Slash e Buckethead. Veja o trecho.

SuicideGirls.com: É muito ruim quando o instrumento se torna secundário à personalidade ou ao seu chapéu. É algo como "espere, espere... aonde está a musicalidade?"

Mustaine: "Você se torna uma caricatura de si mesmo. Bem, veja, quando eu penso em um cara com um chapéu, eu penso em Slash. Eu acho que Slash é um excelente guitarrista. Ele é um dos meus favoritos. E ele não passa por isso".

SuicideGirls.com: É, Slash é incrível!.

Mustaine: "Ele é brilhante, eu o adoro. Mas aí você pega um cara tipo o Buckethead... Buckethead é provavelmente duas vezes melhor que eu e Slash juntos, e ainda fica com um balde de frango frito na cabeça por várias horas durante uma noite".

VALEU CARA ISSO É MUITO IMPORTANTE!!!

Update 3:

HARD N HEAVY VC MANJA DEMAIS...

SEGUE SUA DICA:

Em entrevista ao site SuicideGirls.com, Dave Mustaine (MEGADETH) falou sobre Slash e Buckethead. Veja o trecho.

SuicideGirls.com: É muito ruim quando o instrumento se torna secundário à personalidade ou ao seu chapéu. É algo como "espere, espere... aonde está a musicalidade?"

Mustaine: "Você se torna uma caricatura de si mesmo. Bem, veja, quando eu penso em um cara com um chapéu, eu penso em Slash. Eu acho que Slash é um excelente guitarrista. Ele é um dos meus favoritos. E ele não passa por isso".

SuicideGirls.com: É, Slash é incrível!.

Mustaine: "Ele é brilhante, eu o adoro. Mas aí você pega um cara tipo o Buckethead... Buckethead é provavelmente duas vezes melhor que eu e Slash juntos, e ainda fica com um balde de frango frito na cabeça por várias horas durante uma noite".

VALEU CARA ISSO É MUITO IMPORTANTE!!!

Comments

• O Buckethead é melhor do que o Slash em termos de tecnica.

A diferença é:

O Slash faz arranjos muito bons ele sabe coloca o solo certo na musica certa sendo ela lenta o rapida ele tem muito feeling.

Mas o Buckethead é melhor.

Até o Dave Mustaine do Megadeth disse que o Buckethead é melhor que ele e o Slash juntos.

Oq manda na musica é a criatividade e nisso o Slash é exelente

• Olá!!

Só uma perguntinha descompromissada:

Vc é o Vinicius Quintino que frequenta o GunnersBrasil?

Pq se vc for, nós frequentamos tb o mesmo site, vc costuma frequentar os fóruns que têm lá?

Vc viu que está quebrando o pau nesse exato momento entre alguns usuários? Rsrsrs

Bom, voltando a sua pergunta:

Eu acho que essa pergunta contém algumas particularidades e responderei dando a minha opinião...estritamente pessoal e de coração:

Guns é minha banda de coração, tenho um enorme carinho por ela. Como já toquei muito na minha vida violão e pretendo um dia ter minha Gibson ( mais pra frente, quem sabe!), tenho plena convicção que os 2 são feras na guitarra.

Mas no quesito "melhor", digo que o Slash tem os dedinhos mais afiados que Buckethead. Mesmo pq o estilo dos 2 são diferentes.

Slash é mais adepto ao estilo "solos"..e o faz com maestria. Além tb de ser chamado por tudo qt é músico pra participar de álbuns de artistas conceituados.

Como fã tb eu prefiro o estilo de Slash na banda, claro. Prefiro 1000 vezes o Guns original do que a formação que está agora.

Não desmereço Buckethead, de maneira nenhuma, acho-o um bom guitarrista..mas não se compara ao carisma, talento e presença do eterno Slash.

Bjssss e uma boa noite pra vc!

..............................................................................

Sabia que era vc!

Prazer tb viu!

E vamos ao fórum....rsrsrs

Bjks Vinicius!

....................................................................

O que Dave Mustaine disse do Slash e Buckethead não tem nada a ver.

Na minha opinião ele não toca nada e não tem moral pra falar.

Eu particularmente acho que não se deve levar o que ele falou em consideração.

• eu não poderia deixar

de dizer que é o slash

ele é meu ídolo do coração

• Tbm frequento o GunnersBrasil, e na minha opinião é o Slash, não só pq ele tocava na minha banda preferida, mas pq ele é um ótimo guitarrista.

• Vi querido...

Slash sem dúvida é o melhor!

Buckethead toca muito é afinado mas não é Slash, e jamais será, ninguém tem o estilo do Slash!

Ele é único e seu som é inconfundivel!

Como apaixonada por Guns sou até categórica a afirmar jamais haverá alguém como Slash sendo perfeito na guitarra!

• Meu prefiro o criador do que a criatura são dois virtuose mais eu prefiro Slash por criar copiar qualquer um faz e esse tal de Buckthead é um bom guitarrista e não passa disso tu encontra milhares deles no youtube dizem não sei se é verdade que ele já adubo pois tinha um cancêr aquelas lendas urbanas do rock in roll como a troca de sangue do Keith Richard o Elvis não morreu

SEMPRE O ORIGINAL SLASH

Sign In or Register to comment.