PREÇISO SUMIR UM POUCO DA VIDA DELA. MAIS NÃO CONSIGO ME AJUDEM!?

tipo queroficar um tempo longe de minha namorada , não entrar no msn, nem ligar pra ela durante a semana. já tentei fazer isso mais não consigo nem ferrando no segundo dia já fico morrendo de saudade mais preçiso fazer isso só pra saber se ela sentiria minha falta mesmo se eu simiçe um tempinho.

ela mal pergunta de mim não se procupa muito eu sei que ela gosta de mim quando estamos juntos ela me da muita atenção mais só preçiso que ela me demonstre um pouco de saudade isso vai me fazer bem, mas não consigo ficar muito tempo longe dela então o que faço??

Comments

• ja tento fala pra ela ¬¬

• cosegui sim , é só ter força de vontade cara.

ushushsu se vc tiver morrendo de vontade de ligar, é só vc se destrair com outras coisas.

• Po, essa questão ai me pegou, não sei te dizer corretamente, por isso nem vou arriscar... Espero que você tenha sorte na busca por respostas, vlw ai!

• n faça isso

• eu até concordo em parte com vc, mas cuidado se afastar demais pode dar a impressão errada e vc vai perde-la.

• isso é pq vc tem uma certa insegurança dentro de vc msm,pra vc ficar um poko longe dela tente manter a mente ocupada e sempre procure algo o q fazer.Tenho só 14 anos e n sei mto sobre o assunto mas espero ter ajudado bjos

• Acho até saudavel isso, ou seja, não ser tão centralizado e ter outras diversões, mas não fique muito distante sem dá atenção e demonstrar que goste dela, porque ela vai pensar que você perdeu o interesse ou arrumou outra.

• Cara, o meu faz assim, passa dois dias sem me ver, e um dia sem me ligar ou dar sinal de vida...

Fico com mtas saudades dele... acho q ele tbm faz isso p me testar.!

E consegue o resultado :/

• TAMBEM SOU ASSIM, ACABO LIGANDO........

MAIS EU AGUENTEI UMA SEMANA , AI ELE ME LIGA E PERGUNTA PORQUE NAO LIGOU MAIS KKKKKKKKKKKKK

• então ñ fique longe horas vc vai deixar ela sozinha ela vai arrumar outro.

Sign In or Register to comment.