Menstruadas, me ajudem!?

Por favor, sem gracinhas... Eu tenho 11 anos e menstruei, ouvi minha mãe falar á mim que viu minha calcinha manchada na máquina de lavar roupas e fui ao banheiro, e vi que minha roupa estava toda manchada com o corrimento. Já estou usando absorvente, conversei com ela... Estou com uma dor de cabeça HORRÍVEL, não aguento mais! Alguém me oferece dicas para me acostumar com isso? Darei 5 estrelas, por favor.

Update:

Obrigada á todas respostas, tentarei seguir as dicas. E desculpem, eu não consegui colocar as 5 estrelinhas. haha

Muito obrigada á todos mesmo assim.

Comments

• oi garotaa.. relaxa isso é normal..

tu agora eh uma mocinha,,, ;)

tem uns remedios bons.. atoveran e buscopan composto que melhoram os sintomas.. procure um medico ginecologista com sua mae para acompanhar,, e nao ter problemas futuros

bjo

• Para se acostumar, só menstruando todos os meses mesmo, e aguentando a TPM, quer dizer, quem vai ter que te aguentar com isso são as pessoas ao teu redor não é. Converse com sua mãe sobre isso, eu sei que é muito estranho, mas é o melhor a se fazer, acredite, você virou mocinha agora, está na hora de ir conversar com a mamãe. Sem medo. O pior é quando ela virá falar com você sobre sexo, acredite.

• já é uma mocinha *-* mais então no começo é mto estranho, mais depois voce se acostuma, é só uma questão de tempo! eu menstruei com 10 anos, nossa achei mto legal, mais depois é uma coisa tão chata, mais ai com o tempo acostuma! beijinhos no seu coração :*

• Voce se acostumara com o tempo, em relacao aos dores depende do organismo de cada pessoa. Tente tomar remedios p dor de cabeca e se estiver com colica faca o mesmo.

• Bom, dicas, tomar atroveran, bolsa de agua quenta na barriga, se manter quente sempre! E se ficar horrivel, sempre que mestruar se sentir muito mal, vá ao ginicologista, ele vai receitar um remedio ou até um bloquiador de mestruação ok?

• Oiee..essa dor de cabeça

vc tem quer ver ir ao medico

mas não se assuste isso é normal

!

Sign In or Register to comment.