Minha namorada gritou o nome do ex na hora do sexo.?

Estavamos transando e na hora que ela estava gritando ela gritou o nome do ex dela,eu ai parei e disse que não dava mais pra continuar,ela falou que foi um acidente e não iria mais acontecer,o que faço agora ?? Eu perdoo ela ou não ??

Comments

• Sériooo? o.O

Que gafee da parte dela. Não sei se eu no seu lugar perdoaria, acho que não... :/ ela deve estar pensando muito nele (no ex)... Poxa, que situação chata. Acabou o clima até de namorar com ela, né? Imaginar que ao fazer amor contigo ela pensa no ex e não em vc, no momento atual. Mas... relaxe, dê um tempo, espere o clima entre vcs melhorar um pouco e depois decida o que fazer. Se continuar chateado, sinto muito, termine esse namoro e faça sexo com quem pense apenas em vc no momento do amor.

• Acho que não deve voltar, mas se voltar, na próxima transa grita "Juliana, Catarina, Felipe Smith". Não acho que Felipe Smith não.

• Nao cara nnnao mas eu vo disser o q vc tem q fazer grite o nome de sua ex quando estiver transando com de mesma moeda

• Ja me aconteceu uma vez n era por tar a pensar na no garoto mas sim pk me saiu para fora mas n era nome dw meu ex era nome de meu primo kkkk foi mt mau

Mas perdou

• Falava o nome da sua ex ou qualquer outro nome de outra mulher.

• Ela estava imaginando que estava com ele que ela provavelmente acha melhor que vc na cama senão não diria isso.

Sign In or Register to comment.