Lula é um político ou um mito?

o que você acha?

Comments

  • Os dois, é um político que se tornou um mito.

  • LULA???? é um vagabundo, enganador, mentiroso, covarde.

  • Lula é só mais um presidente. A diferença é que, a exceção dos outros 34 presidentes da República Federativa do Brasil, ele é desprovido de cultura intelectual e não é capaz de exercer plenamente sua faculdade de razão. Vlw

  • É um picareta brasileiramente carismático.

    Bjs

  • Lula tem todo esse sucesso porque ele é a cara e o cérebro da maioria do povo brasileiro: cara de "bebum" e cérebro de um único neurônio. E como na Democracia, a maioria é quem manda ....

  • LULA E UMA FIGURINHA

  • Ele é um safado...a única diferença entre ele e os outros...é que ele era pobre e quis ser presidente pra meter a mão na grana do povo e conseguiu..e os outros esses já eram de família tradicional com grana desde sempre...e o Lula sempre disse que era do povo...imaginem ele é CONTRA O POVO...eu era petista roxa..mesmo pq sou do ABC paulista..mas ele enganou a todos direitinho..ele não passa de um oportunista barato!!!FORA PT!!!!!!

  • Olá!!concordo que ele ando pisando na bola, mas devemos prestar muita atenção no seguinte:Por mais bem intencionada que seja a pessoa que assumir a presidência da República ela fica a mercê de alguns crápulas chamados de Senadores e Deputados, estes sim são quem tem realmente o poder no nosso sistema político,para se aprovarem leis deve-se doar cargos e ministérios aos partidos,caso contrário tais leis não são aprovadas, e governar com conchavos isso é um absurdo!!Até quando vamos ficar calados?

  • Eu gosto da administração do Lula.

    Nem se compara com as administrações anteriores.

    Pra mim ele sim é um político.

  • do jeito que ele

    Governa ta mais

    pra um mito

Sign In or Register to comment.