Será que estou apaixonada pelo meu amigo?

O meu amigo é apaixonado por mim e por descuido meu acabamos nos beijando mais de uma vez(quatro vezes pra ser exato), mas fiz ele prometer q ia deixar tudo essa besteira de tentar namorar comigo pra trás e que não iamos nos beijar mais; mas vira e mexe quando a gente se vê ele não se aguenta e tenta se aproximar de um jeito bem sutil me encurrala fika me olhando fixamente de um jeito sedutor passando a mão no meu rosto e o nariz dele no meu ameaçando me beijar, mas eu já digo "NEM SE ATREVA"e não se atreve mesmo {mas fika morrendo de vontade rsrsrsrsrsr} pq ele sabe q se me beijar de novo eu não falo mais com ele pois me fez uma promessa, mando ele me deixar ir mais ele me pega pela cintura e começa a me cheirar dizendo o quanto eu sou cheirosa e q me ama muito e até aproveita e tira uma casquinha minha dando umas "bitokinhas" no meu pescoço......... é por isso q quando eu vejo ele eu já saio correndo mas o pior q o danado corre atrás e me pega pelo braço ai laska tudo, me enche de beijos.

O problema é que eu gosto dele, ele já falou que gostaria de namorar comigo. o Problema é que antes eu não gostava dele mas de uns meses pra cá eu não consigo tirar ele da cabeça.

O que eu faço?

Comments

Sign In or Register to comment.