oi, queria arranjar um emprego de meio período sem ser de embaladora de compras, moro em Angra dos Reis.
agradeço desde já.
berçarista?!!
Olá Amanda !
Eu comecei a trabalhar cedo e me arrependi pois não dei valor devido aos meus estudos, e hoje sinto bastante falta disso.Agora se mesmo assim você quiser procure o CIEE e se inscreva no programa de menor aprendiz.
Boa sorte
Faça um curriculun e deixe em várias lojas ,eles acabam chamando pra meio periodo mesmo por causa da sua idade.
Nessa idade vc pode ser aprendiz (de guia de turismo, por exemplo)
procure uma agências que tem programa de 1ºemprego ou estágio.
você trabalha aprende e ainda recebe uma graninha o quê não é muito hein.
Você pode tentar arrumar alguma coisa como aprendiz, mas ta meio difÃcil o melhor que você faz é estudar bastante pra arrumar um bom emprego quando você for maior de idade.
Comments
berçarista?!!
Olá Amanda !
Eu comecei a trabalhar cedo e me arrependi pois não dei valor devido aos meus estudos, e hoje sinto bastante falta disso.Agora se mesmo assim você quiser procure o CIEE e se inscreva no programa de menor aprendiz.
Boa sorte
Faça um curriculun e deixe em várias lojas ,eles acabam chamando pra meio periodo mesmo por causa da sua idade.
Nessa idade vc pode ser aprendiz (de guia de turismo, por exemplo)
procure uma agências que tem programa de 1ºemprego ou estágio.
você trabalha aprende e ainda recebe uma graninha o quê não é muito hein.
Você pode tentar arrumar alguma coisa como aprendiz, mas ta meio difÃcil o melhor que você faz é estudar bastante pra arrumar um bom emprego quando você for maior de idade.