Pessoal tento conversa com meu primo sim ou não?

pessoal tudo começo assim

no sábado fui num show com ele ,so q ele bebeu muito e não tava aguentando mais fica la ,

ai ele fala comigo me leva pra casa q eu não to mais aguentando fica aqui.

ai pego e vou leva ele em casa ,so q no momento não tava passando nenhum táxi , ai eun resolva ir ate o ponto de táxi mais próximo e no caminho foi quase assaltado eu dei cobertura pra ele correr e não consegui fugir dos ladrões , eles me encuralado e tudo me ameaçarão e tudo , so q a sorte q tava passando um cara e ele me ajudou e os ladrões correram .

a tipo achei ele depois fomos para casa.

no dia seguinte euf ui na casa dele , tudo e tals quando cheguei la contei para minha tia o que tinha acontecido so brincando mesmo , fiquei la ate tarde jogando com ele xbox.

ai na segunda a noite perguntei ele no facebook se ele ia no um outro show que ia ter

ela falo q nao sabia , a i ta blz

so q na quarta a minha tia falo q ele ja tinha comprado o ingresso desde segunda feira

ai ta .

quarta a noite no face perguntei ele se tinha o comprado o ingresso ele falo q não

tercho da conversa :

12 de abril

18:42

EU

koe compro ingresso ja?

Gilmar Lima

ainda nao

EU

pdc

cara tu e mto mentiroso

kkkkk

sua mae me falo q vc compro ingresso ja ,

tu ta mentindo achando

q eu vou te pedir alguma coisa

PRECISO DISSO NAO VEII

ate pq ja comprei desde de segunda feira

vai fala nada nao ??

kkk

fala alguma coisa

kkk

cara

vai me ingnora neh?

blz

e assim q vc adradeçe outro

agradeçe

Visualizada às Abr 12

vontando o assunto

ele nao quis me responde neh ai peguei fui n casa dele

cheguei la a minha tia me recebeu e tudo falo q ele tava no quarto, ai fui la e bati na porta

quando ele me viu ele viu fecho a cara na hora falou '''iiiiiiiiiii nossa senhora vem enche o saco''

ai eu perguntando ele na moral pq ele tava falando q nao ia comigo . so q ele me ingnoro total ate apagou a luz , ai tipo eu falei ''e assim q vc trata o outra na sua casa''

peguei e fui embora e ate hj ele nao falo mas comigo

e ate hj eu to sem entender pq ele ficou com raiva

eu acho pq eu contei pra mae dele e para uma amigo meu sobre o assalto

mais pessoal vcs acha q isso e motivo pra ficar com raiva ?

eu achei q meu primo era meu amigo crescemos juntos sempre morando perto ,

mas na verdade ele euma pessoa q procura os outro so quando precisa.

e tipo todas vezes q brigamos eu q corri atras puxando assunto . mas agora chega de fazer papel de bobo, se ele quiser comversa ele q venha me procurar

Comments

• Fique certo que não importa como a gente haja, não importe como a gente se preocupa, não importa tão amigo que sejamos, há pessoas que não valorizam a nossa amizade, e desse tipo de pessoa o melhor é distancia, queira amizades verdadeiras e não gananciosas.

• Tá certinho não corre atráz dele não, si ele for seu amigo de verdade ele vai ti procurar.

• Não, ele que mentiu pra vc, ele que tem que ir atrás, nao voce.

Sign In or Register to comment.