qual o meu peso ideal?

Acho que estou ligeiramente acima do peso. Meço 1,60m e a minha idade é 18 anos. Qual o meu peso ideal? E que exercicios são bons para emagrecer?

Comments

• O peso ideal para uma pessoa de 1,60 seria +/- de 52 a 62 kg, si estiver entre esses valores esta bom, caucule seu imc, é só multiplicar altura x altura, e dividir seu peso por esse resultado!!! Depois olhe a tabela :

abaixo de 18.5 - abaixo do peso

18.5 - 24.9 -peso normal

25 - 29.9 - sobre peso

30 - 34.9 - obesidade grau 1

35 - 39.9 - obesidade grau 2

acima de 40 - obesidade grau 3 ou morbida

Espero ter ajudado!!!

• No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar:

http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

• acho que deve manter o seu peso nos 50e 51 kg,ai vc vai estar no seu peso ideal para sua altura.

BJO...

espero ter ajudado!

• Mulheres 10 kg abaixo da altura, ou seja, 50 kg seria o seu ideal. Mas hoje em dia gordura é medido pelo IMC, índice de gordura corpórea, e medida abdominal. Os exercícios aeróbicos são os indicados pra perder calorias, bike, caminhada ou esteira, natação etc. No mínimo 30 minutos para serem considerados aeróbicos. Uma dica: Não fique sem alimentação por mais de 3 horas, o seu metabolismo abaixa e seu corpo armazena gordura localizada ( coma uma fruta ),ok!!! Boa sorte e saúde pra vc.

Sign In or Register to comment.