Ajudem se alguém for da areá de educação !!?

eu mudei de escola na qual a que eu estava era média 5,0 haverá conversão para média 6,0 que é a média atual do colégio aonde estudo atualmente .. enfim a maneira da conversão que me perturba se alguém souber a maneira que é convertida as notas do padrão são bimestrais no de média 5 o total 20 e o de média 6 o total de 24 sei que é obvio mas ressaltei mesmo assim !!

Ficarei Grato !!

Update:

esqueci de comentar que fiz 2 bimestres na escola de média 5 e os 2 bimestres restantes vou fazer na de médias 6 , queria saber como vai fechar no total depois convertido .. VLW

Comments

• na sua antiga escola a media era 5 no total de 4 bimestres daria 20 q é o minimo exigido entao eles fazen o conceito final pegando a nota de cada bimestre em matematica por ex e dividem 20(a nota de cada bimestre)com 4 q é o numero de bimestre q vai dar 5 entao sua nota final em matematica foi 5

na outra escola é amsm coisa so q a media é 6 para q o aluno se esforce mais explore suas capacidades entao se vc tirar na nova escola 1 bimestre 7, 2 bimestre 8 , 3 bimestre 6 e o ultimo 10 vao somar td e dar sua nota dividida por 4

7+8+6+10=31 31:4 vc vai tirar 7,4 o q é 7 porque n pode haver numeros quebrados

ESPERO TER AJUDADO!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.