Minha namorada quer apanhar?

Estava conversando com minha namorada domingo (dia 10-03-2013), estávamos numa lanchonete e devido ao clima acabamos excedendo nas carícias, em público. Depois quando voltávamos para minha casa, no meio da caminho ela disse que estava melada (como sempre), e soltou sem querer: -Amor, eu queria apanhar de você.

Fiquei queto, por que apanhar ela apanha, mas só na cama fora disso nunca bati nela.

Agora estou com a bendita pulga atrás da orelha, pensado que minha namorada é daquelas que adora cair no Kc.ete e fazer amor obrigada, ou sei la o que...

Bato ou não bato nela? Mulherada de plantão, ja tiveram esse desejo?

Update:

Ela se referiu a apanhar memo, surra...não foi levar um tapinha na bundinha igual eu faço...

Comments

• Não é questão de sadomasoquismo ou qualquer coisa assim... Simplesmente tem mulheres que gostam de umas aventuras de vez em quando, de um toque apimentado da relação! HAHA Mas lembre-se, não quer dizer que ela não gosta de carinho, e que sempre vai querer apanhar. Os homens insistem em se fixar numa coisa, e não sabem o meio termo! Com certeza ela vai dar uma "dica" do que ela está afim no dia... aí o resto é com você ;)

• 50 tons de cinza? HUAHSUAH .

• Muito estranho, mas tem quem goste. Não é o meu caso.

• certeza que não...-_- ela dever ser daqueles tipos de locas por apanha mó estranho isso ae meu deus bate nela não vai perder seu respeito sei la....

• Pode ser que sua namorada seja Sadomasoquista.

(Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.

O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa.

O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.)

Se você for do tipo de homem que satisfaz os desejos da sua namorada, BATA NELA SIM! :)

• afff....

• Vc nao entendeu bem o que ela disse, vc disse que ela apanha mas so na cama, ela usou um termo de duplo sentido sem querer, ela sabe que apanha na cama e adora isso, ela nao quiz dizer apanhar de levar porrada nao veio eh apanhar que nem vc bate na cama, ou seja ela tava com tezao e queria tranzar . Entendeu? Nao vai bater nela sem mais nem menos nao hen, pode dar problema pra vc. falow.

• vixii cuidado com a lei maria da penha kkkkkkkkkkk

• sei la tem gente que gosta... sei la se ela quer bate ?!!? naum sei

pf responde http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• slá, estranho isso,

se ela insistir dá uns tapinhas, mais nada que machuque ne

Sign In or Register to comment.