Minha namorada quer apanhar?
Estava conversando com minha namorada domingo (dia 10-03-2013), estávamos numa lanchonete e devido ao clima acabamos excedendo nas carícias, em público. Depois quando voltávamos para minha casa, no meio da caminho ela disse que estava melada (como sempre), e soltou sem querer: -Amor, eu queria apanhar de você.
Fiquei queto, por que apanhar ela apanha, mas só na cama fora disso nunca bati nela.
Agora estou com a bendita pulga atrás da orelha, pensado que minha namorada é daquelas que adora cair no Kc.ete e fazer amor obrigada, ou sei la o que...
Bato ou não bato nela? Mulherada de plantão, ja tiveram esse desejo?
Update:Ela se referiu a apanhar memo, surra...não foi levar um tapinha na bundinha igual eu faço...
Comments
Não é questão de sadomasoquismo ou qualquer coisa assim... Simplesmente tem mulheres que gostam de umas aventuras de vez em quando, de um toque apimentado da relação! HAHA Mas lembre-se, não quer dizer que ela não gosta de carinho, e que sempre vai querer apanhar. Os homens insistem em se fixar numa coisa, e não sabem o meio termo! Com certeza ela vai dar uma "dica" do que ela está afim no dia... aí o resto é com você
50 tons de cinza? HUAHSUAH .
Muito estranho, mas tem quem goste. Não é o meu caso.
certeza que não...-_- ela dever ser daqueles tipos de locas por apanha mó estranho isso ae meu deus bate nela não vai perder seu respeito sei la....
Pode ser que sua namorada seja Sadomasoquista.
(Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.
O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento fÃsico e moral a outra pessoa.
O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento fÃsico e moral de outra pessoa.)
Se você for do tipo de homem que satisfaz os desejos da sua namorada, BATA NELA SIM!
afff....
Vc nao entendeu bem o que ela disse, vc disse que ela apanha mas so na cama, ela usou um termo de duplo sentido sem querer, ela sabe que apanha na cama e adora isso, ela nao quiz dizer apanhar de levar porrada nao veio eh apanhar que nem vc bate na cama, ou seja ela tava com tezao e queria tranzar . Entendeu? Nao vai bater nela sem mais nem menos nao hen, pode dar problema pra vc. falow.
vixii cuidado com a lei maria da penha kkkkkkkkkkk
sei la tem gente que gosta... sei la se ela quer bate ?!!? naum sei
pf responde http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
slá, estranho isso,
se ela insistir dá uns tapinhas, mais nada que machuque ne