Na sua opnião um usuario é mais conhecido por suas perguntas ou respostas?
Bom eu sempre to respondendo mas minhas perguntas tão aumentando acho que as pessoas conhecem algume mais pelas perguntas -na minha opnião- ( e ahh não to fazendo perguntas pra ficar conhecido que parece que foi isso que quiz dizer mas não foi)
e para não fugir da categoria algumas perguntas sobre bleach.
galera eu gosto muito de bleach apesar da minha primeira pergunta não se enganem sou muito fã desse anime
-Eu acho ridículo o fato de em bleach eles morrerem duas vezes o que acham disso?
-Eu acho que talvez na verdade exista sei lá, uma terceira vida que os shinigamis desconhecem e não que as pessoas viram partículas espirituais. Dêem sua opnião.
-que tipo de relacionamento voce acha que Soi fong tem com yoruichi? ela é homossexual?
-Urahara Kisuke poderia voltar para a ssoul society não concordam?
Update:@My Piece to You: já fiz uma pergunta contendo umas trinta (ou bem não sei se voce está falando de mim) me arrependi pra caramba acho que até tinha que pedir desculpa para os usuarios.
Comments
Eu Acho que Não cara,a Maioria dos Usuarios conhecidos só ganhou Fama,porque alguns trolls cismam que eles se Auto-Pontuam,eai ja comecam a ficar mais conhecidos,e os Proprios Trolls são conhecidos Também!
Eu Acho que não é pelas perguntas não cara,porque eu respondo bem e faço várias perguntas mas Não sou nenhum pouco conhecido!
Me adiciona lá no msn: [email protected]
todos os conhecidos
respostas
isso vai de cada usuario ele pode ser conhecido pele respostas ou suas perguntas ou ambos vai de cada um
Nenhum
Com Certeza Pelas Perguntas !
Agora Responde : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
2 pts malz
Eu acho q um usuario eh mais conhecido pelas suas atitudes dementes de por nomes tipo Fudencio S2 Derpina, ou fazerem panelinhas e fakes, aqui tem muito disso, mas eu nao dou uma de retardado, respondo o que acho interessante e pergunto algo objetivo, nao pergunto coisas tipo qual a cor da sua meia hj?