Agradecimento pessoal! Porque não?

Obrigado amigos e amigas!

Devido às minhas perguntas e respostas e, principalmente por escolhas feitas por vocês (10 pontos) , cheguei ao nível 3 .

Gostaria de agradecer às pessoas que me aceitaram, mesmo sem me conhecer, e que permanecem ativas; mostrando-se realmente amigas.

Bem vindos todos. Sem vocês seria difícil.

Abraços...

Update:

Obrigado Carrancho pelo aviso. Já mudei e, espero ter solucionado esse pequeno problema. Abraços...

Comments

  • Pois é, amigo, não faz muito tempo você iniciou dizendo que não teria muito tempo para participar da rede, e que havia gostado bastante.

    E este YR, com todos os problemas, vicia. Fazemos amigos, queremos ver diariamente quem perguntou, responder perguntas do grupo, enfim, os pontinhos vão se somando e passamos a ficar mais ligados, e nada ganhamos além do essencial: conhecimento e afeto.

    Abraços e grata por ser meu amigo.

    Anjinha

  • O mérito é seu, Vitor.

    Um dia, encontrei você numa pergunta que havia feito.

    Inteligente, sintética, direta, honesta! Curiosa, fui ao seu perfil.

    Queria saber quem se dizia ser Vitor Arruda, para mim um desconhecido que talvez valesse a pena conhecer.

    Encontrei...........

    " Ludibriando a solidão,

    coleciono em meu porão,

    palavras guardadas a sete chaves.

    Quando resolvo meu arquivo louco,

    um verso bêbado sai afoito,

    e se espreguiça no papel por sete luas.

    Meu pensamento voa livre

    para longe de onde estou.

    Esquecer, assim quem sabe,

    que me alojei um dia

    na solidão!

    Sou fefiz!... "

    Você fala em porão, palavras guardadas, conta das sete luas, da liberdade do seu pensamento, de alguma solidão, e insiste em se dizer feliz!

    Assim.........você chegou até mim e eu o adicionei. Um amigo,espero,

    que um dia não conheça mais a palavra solidão.

    Que siga adiante, que pergunte e seja respondido, que se faça conhecer cada vez mais, para alegria dos que já o admiram e o chamarão, como eu agora o chamo, _MEU AMIGO!

    LUZ!

  • AIII QUE AMOR!!!É UM PRAZER TER PESSOAS COMO VC AKI

    UM ABRAÇO E BEIJUS

  • Obrigada a voce Vitor por participar da nossa troca de informação, de amizade e quem sabe de crescimento.

    abraços e amor

  • PARABÉNS!

    Seja bem vindo.

    Vitor sua pergunta vem assim.

    ?, da sua Rede de Amigos, fez a seguinte pergunta:

    Agradecimento pessoal! Porque não?

    Não aparece seu nick.

    Para vc tirar isso põe depois do Arruda um * asterisco que irá aparecer

    seu nick.

    Já aconteceu isso no passado comigo.

    Abração.

  • Que bom!vc e que um kra legal,e ai entao eu gosto de responder as suas perguntas coerentes,ate entao....bjnnns poeta de primeira linha!

  • Parbens Victor agora em direção ao nivel 4 é facinho

  • De nada...e parabéns pelo Nível 3.

    Tenha um dia abençoado!!!!

  • Magina Vitor, mesmo sem te conhecer pessoalmente te adoro! Adoro suas respostas também. E eu to quase chegando no nível três também urururur

    bjão

  • BOA SORTE,ABRAÇOS.

Sign In or Register to comment.