Pedofilia - O que você faria com um pedófilo de 12 anos?
Notícia:
ADOLESCENTE PEDÓFILO DE 12 ANOS ESTUPRA CRIANÇA DE 4 ANOS
Um adolescente pedófilo de 12 anos, que foi apreendido na noite do sábado 27/08/2011 em Campo Grande por estuprar um menino de apenas 4 anos durante um churrasco, confessou aos policiais da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) que praticou o ato sexual com a criança.
O adolescente pedófilo envolveu outro menino de 9 anos. Segundo ele a criança de quatro anos fez sexo oral no de nove.
O caso – De acordo com a delegada Maria de Lourdes que está cuidando do caso, o estupro aconteceu por volta das 18h de sábado, durante um churrasco na casa dos pais da vítima na Vila Marly, em Campo Grande.
O pai saiu para comprar carvão e deixou a criança em casa com o adolescente pedófilo e mais uma pessoa. Quando voltou, ele achou estranho o filho estar com cara de choro, mas o menino disse que não era nada.
Por volta das 22h30 a criança foi ao banheiro e chamou o pai. Ele contou que estava com dores e que o adolescente pedófilo tinha abusado dele. A criança foi levada a um hospital onde foi constatado que ele estava com sangramento e fissuras na região anal.
O adolescente pedófilo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à Unei Novo Caminho no Jardim Los Angeles.
Fonte: http://adolescentespedofilos.wordpress.com/2013/03...
O que você faria com pedófilos de 12 anos?
a) Prisão perpétua
b) Pena de morte
Comments
a) Prisão perpétua
Redução da maioridade penal já!
cortava o .... Dele fora e dava pro cachorro.
B
foi uma infância perdida.
Nao pago bolsa-cadeia.
à o fim dos tempos mesmo, o pior que as leis não ajudam em nada, infelizmente esse adolescente sairá sem problemas, seria a prisão perpétua para esse caso, mas o pior ainda não foi esse, foi aqui perto onde moro, o pai estuprou sua filha de apenas nove meses, pode haver coisa pior ??
A opção A
Pois ainda , é uma criança , não acho que seria um caso certo a pena de morte , mas PUTS! Eu moro em Campo Grande! Tenho vergonha desta cidade ! E ainda mais deste pais!!!!!!! Mas , pra começar a abusar de crianças menores , o garoto tinha que ter alguém que o influencia , o pai dele por exemplo , pode ser um pedófilo que abusava do mesmo , que começou a achar que devia ser idiota que nem o pai!