É possível criar um DVD boot do Windows XP?

Agora fiquei em duvida: quando vamos no setup, encontramos a opção de na primeira tentativa de inicialização ir pelo CD. A pergunta é, eu vou e gravo um Windows (que no caso tem 980 Mb de tamanho) num DVD-R. Será que o sistema irá reconhecer o DVD como se fosse um Cd normal? Pois há quem diga que não é possível. E já aproveitando, ouvi dizerem por aí que existe um programa que permite gravar o Windows num cd e te dá opção de escolher quais softwares você quer colocar no CD. (exemplo: eu baixo o Windows Xp completo. Nesse programa é possível, se quiser, tirar programas como o Office, o Outlook, entre outros). Isso existe?

Valeu.

Comments

• Só não reconhece se o dvd não foi feito como DVD inicializavel(bootavel)

Assim como o CD também

Mas se não for bootavel vc pode copiar p/ o pc e use o "nlite"(baixe o nlite apropriado p/ o sistema que vc quer instalar)__Vista,xp,etc__

Siga as orientações do programa.

Vc pode tbm fazer com o Nero burning ROM mas é mais complicado

• Olá,

Partindo do principio que seu periférico é leitor de DVD, claro que o DVD Windows XP vai dar boot normalmente ao iniciar o pc ...

Quanto a modificar e excluir programas do cd boot do Windows XP, não vai dar certo pois quando o Windows começar a instalar não vai achar os arquivos de origem e vai dar erros na instalação.

http://www.axitech.com.br/atendonline.php

Flw camarada

• Se o programa existe eu não sei,mais é possível sim dar boot com o dvd sem precisar mexer na configuração do set-up.Basta inserir o dvd com pc ligado mesmo vai em iniciar >executar>acha o drive do dvd e execulta depois é só ir seguindo os passos é fácil

• ñ sei

• Boa pergunta...vou ficar aqui pra ver as respostas..xD

• Axo q sim!

Sign In or Register to comment.