TEM FUTURO OU NÃO? PQ ELE ME PEDE OPINIÃO?

Eu gosto de um guri há 4 anos e ele sabe e ba. Mais só agora tomei coragem pra falar com ele. Eu já soube que ele disse há uns tempos atrás pra irmã (que é minha amg) dele que eu era muito bonita . Eu disse a verdade pra ele, e ele disse pra mim que a questão é que ele não tá querendo nada sério com ninguém nesse momento e que ele achava que era isso que eu queria, por isso preferiu não se aproximar pra não me iludir (pq ele sabe que sou guria de respeito.) Mais ele me trata bem, diz que confia em mim, e aparentemente estamos virando amigos. Ele tá naquela fase de só pegar essas meninas periguetes, e eu até dou umas ajudas pra ele. Ele me pede opinião sobre algumas coisas e ba. Eu não me importo com essa fase, até pq não tô com pressa pra nada. Eu demonstro preocupação com ele, e dou bastante atenção, sou sincera com ele e ele é comigo

. Pq ele me pede opinião? Esse rolo tem futuro? Algum dia ele pode gostar de mim? Devo continuar sendo amiga dele? Me ajuda gente!

Update:

Sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo Sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo Sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo Sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo Sai limbo sai limbo sai limbo s

Comments

  • af vc já perdeu 4 anos da sua vida garota . parte pra outro , rapidinho ele vai dar valor

  • Ele, te pede opinião, porque "amiga", é pra essas coisas mesmo! E, nesse caso, você não deveria ficar alimentando ilusão, a respeito de ele vir a se apaixonar por você! Pode até acontecer... mas, não convém ficar na expectativa... aguarde as coisas acontecerem naturalmente... "o que tiver de ser, será"... pense nisso.

  • Eu acho que ele ainda não gosta de vc, mas quer te pegar tlg?Eu acho que como vc mesma disse, ele tá em uma faze, mas vc tem que fazer ele se apaixonar por vc, ficar com vc, fazer ele sentir sua falta.E não é ba, é PÁ, pode pá.

  • éeee Gatinha, complicado isso, bom vcs ja sao amigos certo, ele ja sabe q vc gosta dele, entao eu acho q ta faltando atitude por parte dele de chegar pra vc e falar q te ama kkk, espere um pouco, mas nao muito, pq deve ter outras pessoas que te interessem e q te faram bem, talvez nao tenha futuro om ela, mas, é como dizem: Coisas boas se vão para q melhores possam vir...

    bjos e boa sorte :)

  • Kkkkkk quando um homem pede ajuda nuns lançes a uma mulher assim, eh pq ele acha q vc eh mais experiente nisso, e te ve como uma BOA AMIGA, mais nda, talvez nem isso

  • eu acho q pode ter futuro, mas apenas se voce nao ficar muito amiguinha dele e acabar na friend zone, evite isso a qualquer custo, porque da friend zone para namoro, e mt dificil.

    acho que voce deve tentar provocar um pouqinho ele, pra ver se ele da resposta, porque mesmo estando apenas na pega de meninas ele, sabendo que vc gosta dele, se sentir alguma coisa por vc vai acabar respondendo aos sinais, se ele nao der qualquer tipo de resposta a esses sinais o melhor mesmo e voce ou ter muita paciencia mesmo (eu acredito q tem, esperou 4 anos ate virar amiga dele), ou entao parte pra outra

    bj e boa sorte pra vc :D

Sign In or Register to comment.