Por quê as mulheres gostam de homens que mentem?

Se vc for sincero sempre se dá mal, mas se vc é mentiroso parece que elas gostam, não consigo compreender.

Comments

• Sei lá. Eu costumo mentir pra minha nega as vezes. Ela pensa que eu saiu pra trabalhar! Hehe..

• Para podermos fuxicar suas coisas ;]

Mas ao contrário do que vc disse, prefiro os sinceros.

• OLHA CARA!!! PELO QUE EU ESTOU VENDO AQUI NO YAHOO, E ONDE MORO, AS PESSOAS JA ESTAO COMESANDO A VER ISTO!!! DEMORO + ESTA CAINDO A FICHA!!! Infelismente, o que vc estar vendo eu estou vivendo, elas realmente estao assim, terrivel, adoram um cafageste, um marido de outra, se o cara gostar dela ta fudid0, elas pisam, elas hoje nao querem mais homem solteiro, so comprometido..... vc hoje nao precisa so de dinheiro pra conquistar uma mulher, basta ter uma que as outras tudas vao atraz de vc, agora se ta so, elas verao como um zero a esquerda....Vai entender!!! e o fim do mundo!!! Nao e todas mais e a maioria hoje....

• Quando é q vcs aki no yahoo vao aprender isso sempre tem perguntas falando de homens e mulheres pq eles sempre traem, pq eles sao burros, eles só servem para ser brinquedos,etc...Vcs aki no yahoo tenq aprender q ningué é igual e sua pergunta é ''Por que as mulheres gostam de homens que mentem?'' vc disse pq ''as mulheres'' vc deveria ter escrito ''pq algumas mulheres gostam de homens que mentem?'' ninguém é igual se vc estiver falando q todas as mulheres sao igual é mentira pq se vc falar isso eu falo q todos os homens só ve as mulheres como brinqueros sexual ou todos eles sao um bando de vagabundos q n pensao no futuro.Eu n penso q todos os homens sao igual pq eu sei q n existe pessoas igual neste mundo como cada um tem sua ''personalidade''.

Mas todos os homens aki no yahoo pensao da mesma forma q vc se tiver duvidas olhe em suas resposta desa pergunta.

Nem todas as mulheres gostao de homens q menten se vc é sempre sincero e acaba se dando mal é pq vc n achou uma pessoa serta para vc.

Eu n gosto de homens q menten para mim, viu sou uma das milhares de mulheres q provao q n gostao de homens q menten.

• ela sabe que você mente? numca vi uma pessoa que goste de ouvir mentiras

• pq elas gostam de ser traidas

Sign In or Register to comment.