Por que eu senti tudo isso naquela hora?

Gente, eu tenho um problema.

Eu trabalho com o publico sabe e esses dias chegou bem o rapaz que eu gosto la. Incrivel, todos eu atendo de maneira normal, mas ele eu nao consegui atender.. Gente, eu me escondi la para dentro, pois eu fiquei nervosa.. Será que isso é normal? Por que com ele eu nao consegui atender?

Alguem ja passou por isso?

Comments

  • Eu tenho até hoje um friozinho na barriga quando vejo uma garota que acho maravilhosa e que estou afins e quando a garota vem com uma voz deliciosa e todo linda falar comigo ai eu passo mal como vc rsrsrsrsrsrssrsrsrs Normalmente eu não sou tímido, mais tem garotas que me deixam e até de mais, não sei se é o seu caso, beijos....

  • Então chega o momento em que a alma se aquece e as contrações involuntárias se alongam por compassados segundos. Ah, o relaxamento profundo, o faiscante brilho no olhar e o incontornável sorriso no rosto. A deliciosa sensação do tempo que pára e problemas que somem.

    Com certeza, é muito bom sentir isso. Não sei se é o seu caso mas pelo visto parece.

    Linda, meu conselho é tentar manter um equilíbrio (calma), pensar que ele é um rapaz que você gosta, e que depende de você conquista-lo. O que será fácil se ficar tranquila.

    Espero ter te dado uma força.

    Bjo.

    obs: você é muito linda!!

  • é o amor

    vc tá gostando dele

  • vc está apaixonada!

    e tem medo de causar má impressão ou de que ele ache que vc está dando em cima dele.

    relaxa!

    se vc não conseguir se controlar nem ao menos conversar com ele como é que vai rolar alguma coisa??

    bjs e espero ter ajudado **-**

  • Você está apaixonada por ele, e não sabia oq falar quando o viu !!

  • provavelmente seja paixão... mais entenda que paixão é diferente de amor

    paixão é algo passageiro com certeza depois q passar um tempo vc vai deixar de centir essas coisas.

  • Uai... pelo que me parece vc está apaixonada...

    Atenda ele e seja normal... Puxe assunto...

    Boa Sorte!

  • ISSO SE CHAMA AMOR !

  • da loco o ku pra ele kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.