Devo me matar ou não?

Não sou bonito, não tenho atitude, não sou bom de papo, não tenho muitos amigos, não gosto de sair para baladas. Enquanto eu vejo vários caras aí que são bonitões, que fazem sucesso com as mulheres, que sabem chegar e ter uma atitude. Muita tristeza mesmo, além de não ser bonito não sou muito sociável. Não por escolha, e sim porquê essa é minha personalidade. Ou seja, não posso mudar, já que aparência não é algo mutável. E não posso ficar me escondendo atrás de uma falsa personalidade, até porquê não me sentiria a vontade.

Comments

  • faz 1 semana que fazes essa pergunta ainda não decidiu ?

  • NÃO. VC DEVE VIVER ATÉ OS 100 ANOS E CURTIR CADA SEGUNDO DA VIDA.

  • Se mata n ..pensa assim tb nao quem disse q ter muitos amigos """é bom e sair pra balada euu nunca fui e nem tenho vontade de ir e amigoo vc so tem 1 deus se n acredita em deus vc tem outro amigo mae ou vó q sempre vai estar com vc sempre amigos vao fazer oq falar olha aquela gata la fika com ela pohh ensentivar vc a beber a fazer sexo ate mesmo drogas....ai vc um dia descobre q tem aids ou outras dsts a balada ta lotada de gente com doenças aii vc vai descobrir que é teu amigo sua família claro....video game é melhor q essa balada nao tem risco de levar um tiro um dia vc aranja uma bela dama q nao liga pra aparencia superficial. ...eu tb nao tenho 1amigo tenho mil e 1 animigos mais amigos nao tirar sua vida? ??nem pense nisso sua vida é otima conheço pessoas q daria tudo pra ter sua vida ......sem doença só em paz bjs viu e procure um psicólogo se cuida

  • oi cara

    então vc quer se suicidar só porque talvez vai ficar sozinho pro resto da vida?

    eu também vou ficar sozinho pelo resto da vida, já tentei me suicidar duas vezes, mas hoje eu nem esquento com isso. tem algumas coisas na vida q vc tem q fazer antes de morrer: (assistir batman vs superman, comer umas pütas no brega e etc...)

    vc vai morrer de qualquer jeito, então pra q dar mais esse desgosto pra sua família?

    começa jogar na loteria, ai se vc ganhar vai encontrar uma mulher q te ame

  • doa seus orgaos pq tem pessoas lutando tdo dia contra doenças querrendo viver so mas um pouco enquanto vc fica se fazendo de idiota

  • A vida é maravilhosa!

    Deixe isso nas mãos de Deus.

    O nosso mimento vai vim

Sign In or Register to comment.