o que voces estão achando do governo Sérgio Cabral com relaçao á segurança pública?
como diminuir essa onda de violência no nosso Estado?ninguem aguenta mais isso .Morre inocentes,a polícia perde a credibilidade,o governador se omite, os policiais reclamam dos baixíssimos salários das péssimas condições de trabalho, a cidade está ficando cada vez mais violenta.Aonde tudo isso vai parar?Estamos numa cidade sem governo.
Comments
O Rio está tendo o que merece , assim como o Brasil !
Quem mandou votar nos blá,blá,blá.....votei na Denise, essa sim encarou os 9 bicheiros e colocou todos na cadeia e se recusou a fazer acordo para vencer no Rio, Cabral espertinho foi pedir ajuda aos evangélicos....apesar de berrar que não faria acordo com ninguém , quando se viu perdendo correu e mudou o blá,blá....o mesmo fez o lula.
lr
à uma desgraça anunciada. Entrou clamando, EU PRENDO, EU ESFOLO, não fez e não vai fazer nada disto, pois desconhece (ou não quer conhecer) o problema da polÃcia do Rio, que é de corrupção histórica, desde o tempo dos bicheiros e agora é com a droga.
POis é, cada dia morre mais um.
De quem é a culpa?
Aonde tudo isso vai parar?
Eu também não sei. Acho que precisamos parar de pedir basta e começar a lutar. Só não sei como. Cobrar... como?
O que devemos fazer para dar um basta à esta violência?
Caro Tito.
O governador Sérgio Cabral não é diferente de governador algum (do Brasil).
Todos eles enchem os nossos ouvidos com promessas e enchem mais alguma coisa que nem preciso falar, mas, nunca cumprem o que prometem, caso contrário, digo, se tivessem palavra, não seriam polÃticos.
PolÃtica é a arte de engulir sapo, de fazer populismo, de mentir diuturnamente e jurar que são honestos.
Abraços e tchau!
Pará.
Que governador? Que segurança publica? quando existir qualquer das duas coisas dará pra responder tua pergunta.
O Cabral está sendo o melhor governador de todos os tempos, com relação a segurança pública está no camiho certo, a banda de 90% podre da PM foi construida nos governos anteriores, e para solucionar o problema a principio o Cabral teria que acabar com a PM, e construir uma nova policia unificada, bem treinada, bem remunerada e principalmente com outra mentalidade...