gostaram do final da novela caminho das indias?

bom eu achei estranho a maya viuva e de repente Linda e maravilhosa... e vcs o que acharam?

Update:

ops essa era para ter sido diferente no fian ltudo era programado a maya ficar com o bobo do bahuan, ainda bem que não ficou

Comments

  • Totalmente sem emoção o encontro da Maya e do Raj... sem realidade... ainda mais pq quiseram devolver a "vida" à Maya, fazendo ela se enfeitar novamente, mas não ficou humano esse encontro... decepção...

    É, concordo com a parte da Norminha... taí algo totalmente dispensável... poderiam ter mostrado eles vivendo realmente como um casal...

    A Chanti até tb bem, ela não queria casar naquele momento, então o desenrolar com o Indra, até q foi satisfatório... Mas a Surya teve filho e a Ruth? Não teve filho??? kkkk

    E o Bahuan, hein?? começou no gás e teve esse finzinho medíocre?? se eu não tivesse lido sobre, não saberia q ele tinha casado...

    Olha, deixaram td pro último capítulo e claro, não conseguiram resolver td. Uma produção dessa, com tanto quebra cabeça e detalhes, terminar assim é até desrespeito com quem acompanhou e se envolveu com a novela esses meses todos... Decepcionei!

    É isso?

    bjsss a todos

  • não.. uma decepção... vc acompanha tem expectativa.. e no final.. uma cagada dessas.. a Maia toda linda do nada, Suria faz maldade a novela inteeeira e não acontece nada e a empregada???? O.o e Gopal??

    Ivone?? trouxa do seu abel... neemm fala sério.. o autor viajou grandão

  • Achei meio irreal. A familia do Raj sempre foi orgulhosa e preconceituosa, e de repente reolveram perdoar a filha que tinha fugido de casa, aceitar o neto dalit, perdoar Maya, perdoar tbm a mãe do Opash , que revelou o verdadeiro pai, axei irreal

  • Essa era a pergunta que na qual eu iria fazer

    não gostei muito não

    esperava coisa melhor :/

  • Fala sério..se ela tava povre e viúva onde foi que ela arranjou aquela roupa maravilhosa???????????Não entendi nada!

  • Ow sei lá, um fim meio estranho, Abel com o chifre com + de 2 metros, Súria continuou mentindo sobre o bb, Maia virou mágica e a doida da Yvone fugiu e aí... vai roubar outro Raul.

    Eu heim novela doida ARE BABA !!!

  • nao vi

    nao gostei dessa novela

  • gente, no final tudo acontece, todo mundo fica bonzinho, os viloes são presos e os casais ficam juntoss..na verdade eu nem sei pra que assisto novela se já sei o final...rssrrsrs

  • eu num gostei num

    foi meio estranhu essa parada dela da de brando e de repente toda cheia de joia

    fala serio nada a ve né?

    o pesoal na frente de uma camera faz magias

    ashuashuashuahshua

    muito loko né?

    eu sinceramente esperava coisa melhor

    vlw

    bjks

  • Houve várias coisas emocionantes.

Sign In or Register to comment.