Por que gente linda é tão paparicada?

Pessoas bonitas nem escolheram nascer assim mas são paparicadas por isso. Minha amiga é linda, loura, olhos azuis, nariz delicadinho, boca carnuda e corpão. Ela já nasceu bonita, simplesmente por sorte, mas é tratada como uma verdadeira deusa encarnada na terra. Faz qualquer marmanjo ficar bobo, bobo. Por que gente linda é tão paparicada? A vida dela é um mar de rosas.

Comments

• Isso parece inveja mas.... Infelizmente no mundo em que vivemos a aparência conta mais do que o carater, posso lher dizer que nasci assim "bonita" também, não digo isso pra me achar, mas infelizmente as pessoas se aproximam por aquilo que eu sou por fora. Então não saia aí dizendo que a vida dela é o mar de rosas pq vc n sabe como é ao certo. Tem muitas desvantagens em ter beleza. Bjs!

• pare de inveja

• É mais um dia isso acaba né, não é pra toda vida

• quem tem grana e mais ainda

• certeza q vc é fei

• Olá ! . Porque a nossa sociedade , ou melhor mundo em que vivemos inibe questões sérias como : . Miséria e pobreza desigualdade social , e valoriza o que é belo , ninguém da muito valor a pessoas de aparência média , tem que ser excelente , não vê as panicats ? . Não vê malhação ? . Somente as "lindas" tem privilégios , essa é a vida . Obrigado ! .

• Porque são muito atraentes.

• Porque ela é linda, e gente linda todo garoto quer pegar. Simples :)

Sign In or Register to comment.