Mulhres quando vcs foram perder a virgindade seu namorado foi gentil com vc???
meninas quando começaram as preliminares seu parceiro foi gentil ou logo foi a fundo??? sem nem ao menos perguntar se vcs keriam...?
o meu namorado foi muito gentil e esperou o tempo q eu estava preparada e foi muito legal pq quando fomos a 1º vez os dois estava muito afim...
eli foi devagar com vcs....keria saber como foi a experiencia de vcs???
Update:ola rubes respondendo sua pergunta...
sim eli é mu namorado e estou com eli a 1 ano e quando aconteceeu tinhamos 6 meses de namoro....
e a cada dia estou mais apaixonada por eli!!!
bJO..
Comments
Foi otima ele foi super delicado, sentil e mto romantico pra vc ter ideia todo mundo diz que a 1ª vez doi mto e sangra na minha nao ocorreu nenhum dos dois!@!!! BEIJOS E USEM CAMISINHA!!
Foi maravilhosa, ele me tratou super bem alem de querer ter certeza absoluta que eu estava preparada, porq 1ª vez é sempre 1ª vez, inesquecivel ashuashuas .. e me trata muito bem até hj
Foi um Horror!!!!
Pois fiz a força.......
A minnha primeira vez foi maravilhosa, com o homem da minha vida que com certeza sera pra sempre o meu homem!!
Ele me tratou como uma princesa e me trata cada vez melhor nas nossas relaçães!! e é perfeito!!
Foi do jeito que eu esperava,com a pessoa certa... E me tratou super bem...E trata até hoje!
xi...minha 1ª vez foi pra esquecer! ele até foi super carinhoso e muito paciente! mas estavamos tão nervosos que acoisa não correu muito bem, se bem que aculpa (coitado) não foi dele! ´mas já as outras...rsrsrssrs
Como você perguntou só paras as mulheres não vou responder, mas o cara, é o cara, em cima disto faço da minha resposta uma pergunta: Você ficou com ele??? Está com ele até hoje??? Se apaixonou por ele ou já passou???
Eu estava nervosa mas deu tudo certo,,alias dei tudo certo rsrsrsr. Tem muito homem que é gentil quando ele quer alguma coisa!!! Puro xavecão
A MINHA FOI OTIMA DO JEITO QUE EU ESPERAVA,NÃO COM NENHUM NAMORADO MEU.FOI COM UM CARA QUE MAL CONHECIA ,MAS FOI MARAVILHOSO SAIMOS VARIAS VEZES ,ATE QUE ELE TEVE QUE VOLTAR A SUA CIDADE AONDE ELE MORA.
se ele gosta realmente de vc..te tratará com carinho e amor e respeito