o Brasil continua melhorando com o governo Dilma Rouseff?
Quando estávamos nos anos 2010 e 2011 no mundo muito se falava no crescimento econômico do Brasil e a cotação do dólar era baixa, agora quase em 2013 quase não se menciona no crescimento econômico do Brasil, e o dólar esta por volta de Rs 2.08. O que aconteceu no Governo Dilma?
Comments
Olá Everton,
O que aconteceu no governo da Dilma, na verdade começou na época do Lula, chama-se : corrupção.
O Brasil cresceu em um determinado período, pq a economia foi estabilizada, ou seja, conseguimos controlar a inflação.
Como era de se esperar, o PT não conseguiu dar continuidade a esse crescimento, tanto é que a inflação está subindo, nosso dinheiro está desvalorizado em relação ao dólar.
Se esse bando de corruPTos parassem de roubar um pouco, quem sabe nosso país melhoraria.
Enquanto isso meu caro, o sofrimento segue ...
Governo Dilma ? Me diga o que está acontecendo com o Governo do PT (PT = Perda Total)
Brasil, mas uma vergonha...
O que continua melhorando nesse governo como no governo do Lula, é a Corrupção , Arrocho salarial e a privatização da saúde Pública...........Um abraço amiguinho!
Melhorando ???????.Nossa infraestrutura continua um lixo, as reformas essenciais (tributária, polÃtica, previdenciária, trabalhista) não foram realizadas nem pelo Lula Cachaça, muito menos pela Dilma, embora com maioria no Congresso, as despesas públicas só fazem aumentar, nosso BIP praticamente estacionou. O crescimento anunciado pelo governo do Cachaceiro foi um engôdo, seguiu a polÃtica liberal do FHC e nos 08 anos do seu governo a economia mundial era totalmente promissora, os tempos agora são outros, quero ver como a Dilma vai contornar os problemas, além da crise mundial, é obrigada a conviver com as roubalheiras protagonizadas por membros do seu partido, é rara a semana em que não estoura uma nova.
Nem melhora e nem piora. Está estagnado.
Filhinho, crescimento economico n tem nada a ver com qualidade de vida, que, alias, o Brasil é um lixo nesse ponto. O Lula foi um ****** que teve a sorte de estar em uma excelente época para o crescimento econômico dos paÃses emergetes, como China, Ãndia...em contraste com a queda dos paÃses desenvolvidos. Se não tivesse acontecido isso, o Brasil ainda teria uma porcaria de economia.
Segurança lixo.
Educação pública lixo.
Saúde pública lixo.
PT lixo.
PSDB lixo.
Sim e a tucanada pira com isso, eles vivem torcendo para o Brasil afundar só p poder falar "Eu avisei"!
sim
sim, continua crescendo como você pode ver na enorme maioria das minhas perguntas aqui (tomei para mim mesmo o prazer se apresentar para vocês as realizações do governo neste site)
Estamos crescendo mais neste última década que nos 100 anos passados.
fonte: http://www.brasileconomico.com.br/noticias/dilma-a...
Nossa economia está sob controle e aponta crescente desenvolvimento, principalmente no sistema industrial.
Piorando direto.