Será que aceito?

Minha vizinha é uma prostituta muito famosa aqui no bairro. Até meu marido e meu filho já a comeram. Agora ela veio aqui em casa perguntar se eu gostaria de trabalhar com ela afinal, meu marido disse que eu era melhor que ela na cama!!!!! Ela disse que faz uns 500 reais por dia...

Comments

• Não aceite. Vc poderá estar entrando numa "roubada" e pode até perder os amigos. Isso não será um bom exemplo para sua familia.

Pense bem!

Beijos,

Roberta...

• So troque de cafetao o seu ta muito franco se so re rende cinquentinha

• COMO JÁ FALARAM DINHEIRO Ñ É TUDO??? SERÁ Q A SUA REPUTAÇÃO FICARÁ COMO É??? A Ñ SER Q VC Ñ A TENHA, ASSIM VC Ñ PERDE NADA!!

LEMBRE-SE: PROSTITUTAS Ñ HERDARÃO O REINO DOS CÉUS... LÁ EM APOCALIPSE FALA SOBRE ISSO!!

VC TEM SEU MARIDO E SEU FILHO, Q TIPO DE MÃE ELE VAI ACHAR Q TEM??? E SE OS AMIGOS DELE TRANSAREM COM VC??? SERÁ UM COMENTÁRIO E TANTO.... AGORA SE VC ACHA Q DEVE, A ESCOLHA É SUA!!! PENSE BEM, DEPOIS PODE SE ARREPENDER E SERÁ TARDE D+!!!

E O PIOR: TER Q FAZER SEXO ORAL (NAQUELES PÊNIS HORRÍVEIS E CHEIOS DE DST'S, MUITOS DELES Ñ USAM CAMISINHA) E ANAL!!! ÉCA!!

BJS =D

• Vc não tá passadinha para começar a vida agora? Se teu filho já transou é pq já é no mínimo adolescente... então vc deve ter passado fácil dos 35. Com tanta gatinha de 20 fazendo programa a concorrência vai ser dura!

• Suponhamos que exista mesmo uma pessoa assim como vc descreveu, acho que deveria aceitar sim, para completar a bagaceira que deve ser a vida dela.

Embora costumo lembrar que se as coisas estão ruim ainda podem ficar pior.

Felizmente, não é vc. Não pode.

• aaaffff...que maaridao esse seu hein..kkkkk

• Pare e pense.

O que seu coração diz?

Seus conceitos e principios???

Boa sorte.

Ah! Lembre-se: o dinheiro não é tudo.

• Não,sem comentários ...

• legal me passa o numero se decidir

• Vc. é quem deve responder -

Sign In or Register to comment.