o que eu faço para minha menstruaçao descer, pois ela esta atrasada a mais de 10 dias

por favor me mande uma soluçao urgente

Comments

• no caso vc que dizer um aborto neh querida!?

olha so vc deve tah achando que tah gravida e esta com medo mais agora o unico conselho que eu te dou é fazer um teste de gravidez BHCG e se der positivo minha linda assuma... tenha respsabilidade com seus atos...

e se der negativo pode ser algum disturbio hormonal!

no caso de resultado positivo naum faça nenhuma besteria pois consequencias terriveis podem acontecer com vc experienci propria!

naum estou aki para julga-la pois passei pelo mesmo mas sim para alerta-la... naum tome nada cha nem remedio procure um medico e faça esse teste!

Fike com Deus e peça a ele p guia-la p o caminho certo!

beijos!

felicidades e Boa Sorte!

• Primeiro faça um exame de sangue (BetaHCG) e descarte ou não a possibilidade de gravidez.

Depois procure um médico, independente do resultado.

Se vc naum estiver grávida ele te dará um remédio que faz a menstruação descer, mas só no caso de não estar, pq senão não adianta, e tb pode causar má formação no feto.

Se tiver, comece seu pré-natal e parabéns!!

Filho é benção de Deus.

Boa sorte!!

• a unica solução urgente: vá ao médico ou compre o teste de gravidez na farmácia

• Vá ao médico pois pode ser desde uma disfunção hormonal até uma gravidez!

• se vc estiver gravida ela não descerá, mas caso vc só esteja atrasada tome um chá de canela dizem que estimula ....

boa sorte

• mais um bebe! suhaushasuhsu

• compre um teste de gravidez.

Se der positivo, PARABÉNS vc vai ser mamae e nao tem mais o que fazer.

Se der negativo, procure um médico.

• Vá a um médico pois vc pode estar grávida..........

Sign In or Register to comment.