olha so vc deve tah achando que tah gravida e esta com medo mais agora o unico conselho que eu te dou é fazer um teste de gravidez BHCG e se der positivo minha linda assuma... tenha respsabilidade com seus atos...
e se der negativo pode ser algum disturbio hormonal!
no caso de resultado positivo naum faça nenhuma besteria pois consequencias terriveis podem acontecer com vc experienci propria!
naum estou aki para julga-la pois passei pelo mesmo mas sim para alerta-la... naum tome nada cha nem remedio procure um medico e faça esse teste!
Fike com Deus e peça a ele p guia-la p o caminho certo!
Comments
no caso vc que dizer um aborto neh querida!?
olha so vc deve tah achando que tah gravida e esta com medo mais agora o unico conselho que eu te dou é fazer um teste de gravidez BHCG e se der positivo minha linda assuma... tenha respsabilidade com seus atos...
e se der negativo pode ser algum disturbio hormonal!
no caso de resultado positivo naum faça nenhuma besteria pois consequencias terriveis podem acontecer com vc experienci propria!
naum estou aki para julga-la pois passei pelo mesmo mas sim para alerta-la... naum tome nada cha nem remedio procure um medico e faça esse teste!
Fike com Deus e peça a ele p guia-la p o caminho certo!
beijos!
felicidades e Boa Sorte!
Primeiro faça um exame de sangue (BetaHCG) e descarte ou não a possibilidade de gravidez.
Depois procure um médico, independente do resultado.
Se vc naum estiver grávida ele te dará um remédio que faz a menstruação descer, mas só no caso de não estar, pq senão não adianta, e tb pode causar má formação no feto.
Se tiver, comece seu pré-natal e parabéns!!
Filho é benção de Deus.
Boa sorte!!
a unica solução urgente: vá ao médico ou compre o teste de gravidez na farmácia
Vá ao médico pois pode ser desde uma disfunção hormonal até uma gravidez!
se vc estiver gravida ela não descerá, mas caso vc só esteja atrasada tome um chá de canela dizem que estimula ....
boa sorte
mais um bebe! suhaushasuhsu
compre um teste de gravidez.
Se der positivo, PARABÃNS vc vai ser mamae e nao tem mais o que fazer.
Se der negativo, procure um médico.
Vá a um médico pois vc pode estar grávida..........