oq significa...vamos la valendo 10 pontos?

eu baixei o msn 9.0 beta mas não gostei agora tento instala o msn 8.5 de volta mas na hora de instala aparece:

Houve um problema com esta instalação.Windows Live Suite não foi instalado.

Detalhes do erro do sistema:

Código: 0x8000ffff

Descrição: Falha catastrófica

então oq devo fazer?

por favor me ajudem

Comments

  • 1º desistale o msn beta

    2º Verifique se não ficou nenhum arquivo do msn beta (provavelmente em C:\Arquivos de programas\Windows Live )

    3º se tiver alguma coisa e naum tiver certeza do que é Recorte para uma pasta segura em qualquer lugar

    4º depois de tudo excluido instale novamente o msn 8.5

    5º Agora pode conversar a vontade

  • desistala o 9.0

    e eu acho que tem que instalar o Windows live Suite

    e depois instalar o 8.5

    e instala o plus também bjs xauu!!!!

  • desistala o 9.0 com o revo unistaler q ele remove os arquivos e registros q sobram de programas q vc desinstala. Tá ai o link dele:

    http://baixaki.ig.com.br/download/revo-uninstaller...

    e depois de desistalar tenta instalar o 8.5 denovo se não der certo o mlehor q vc tem a fazer é formatar o seu pc.

  • Não se desespere. Se você já tentou desinstalar o MSN 9 e reinstalar o 8.5 e não deu certo, você pode facilmente restaurar o Windows para um momento antes da instalação do MSN 9, fazendo com que o MSN 8.5 volte. É fácil, veja:

    1 - Clique em "Iniciar".

    2 - Clique em "Todos os Programas" e depois em "Acessórios".

    3 - Clique em "Ferramentas do Sistema" e depois em "Restauração do Sistema".

    4 - Uma janela se abrirá. É o programa de restauração do sistema.

    5 - Escolha a opção "Restaurar o computador mais cedo"

    Agora, preste atenção:

    6 - Aparece um calendário à esquerda, clique sobre o dia em que você desinstalou o MSN 8.5 ou sobre o dia em que você instalou o MSN 9.

    7 - Depois de escolher o dia correto, veja o que aparece na pequena lista à direita do calendário. É uma lista de tarefas realizadas nesse dia. Bom, deve aparecer nessa lista "Desinstalação do Windows Live Messenger 8.5" ou "Instalação do Windows Live Messenger 9" ou algo bem parecido. Clique aí.

    8 - Agora, clique em "Avançar".

    9 - Será mostrada uma mensagem dizendo que o computador será restaurado para o dia escolhido. Clique em "Avançar".

    O computador será restaurado. Seus arquivos e pastas não serão alterados nem apagados. Pode confiar.

    Não tem erro. Boa sorte!

  • Após ter baixado o NOVE vc não poderá baixar para versão mais antiga.Talvez um Tecnico consiga.Mas é dificil

  • PESQUISA NO YAHOO E BOTA MSN 8.5 E O PRIMEIRO SAITE QUE APARESE TU CLICA E ENSTALA

    ME ADD COMO AMIGO

  • vc já tento desinstala o outro msn as vezes aparece q foi desinstalado mas n foi e isso pode fazer n da certo a instalação do novo msn

  • quando esta em beta significa que esta em teste,e ainda nao esta totalmente aprovado.

    eu tambem instalei e comecou dar muitos problemas como lentidao e travava muito.

    a solucao e voce ir no adcionar e remover programas remove-lo e ai sim voce baixa novamente o msn 8.5 ok espero ter ajudado.

  • tente instalar o msn 7.o ou outro. após intalação vc reinstala ou msn 8.5

    boa sorte

  • Vc já desinstalou o 9.0? Se já tenta de novo baixar o outro 8.5 e se ñ conseguir formata seu pc.

Sign In or Register to comment.