Pode isso pessoal, Pode isso?
Eu sou novata aqui na categoria, ai eu entrei no chat da categoria e simplesmente uma usuária com o mesmo nome que eu, comecou a me ignorar, e um usuário de nome matt, tambem, só por que são amiguinhos.
Aí eu pergunto, é crime duas pessoas terem o mesmo nome
Espero resposta da Andrezza principalmente
# Andrezza deselegante
#Andrezza deselegante
# Andrezza deselegante
#Andrezza deselegante
# Andrezza deselegante
#Andrezza deselegante
Comments
kkkkk, ninguem merece ,
bom dia pra vc
eu ja pedi desculpas...nao sei porque tu ainda insiste nisso..
entra la no xat...q eu nao vou mas te ignorar...
bjs desencana garota..
Quando vc entrou no xat com o mesmo nome do dela e ela tambem entrou ela pessou que tinha uma pessoa se passando por ela para fazer sacangem com ela,mais eu vi que vc chegou esses dias aqui e que vc parece ser gente boa
Oi Gata!
Olhe pelo o lado que a Andrezza é uma usuária muito invejada aqui não só na Salzburgo mais em todo o YR e algumas pessoas tentam derrubar ela, é normal ela se sentir assim não leve ela a mal ela é: Divertida, Inteligente, Companheira, AMIGA! ok
# Andrezza Amiga
# Andrezza Amiga
# Andrezza Amiga
BOA NOITE!
nao e crime nao
ela so pensou que vc era um trol e tava imitando ela.
â±â¥â¡â°Ð²ÑÎ¯× Î¯ÅÑÏÑ cαrίÅÑÏÑÏÑâ±â¥â¡â° á´°á´¬ á´°áµá´°á´µá´ºá´´á´¬ ᴸᴼáµá´±á´¿ á¦â¥ â¥â£â¤â¢â¤
Pelo o que vi tudo pareceu um mal entendido (ela te julgou mal) mais também vi a resposta dela "a cima" e ela disse que já pediu desculpa e isso é um ato de nobreza, deve ser reconhecido! então relaxe!
Vocês pediram desculpas e fizeram as pazes, então por que está fazendo isso?
eu nao tava sabendo disso , tenta conversar com ela e tudo vai se resolver.
BOM DIA
Beijinhos Da Loira Livre
Desencana.A Andezza é uma pessoa maravilhosa e será sua amiga também assim como é de todos nós basta saber trata-lá.OK!