Pode isso pessoal, Pode isso­­­?

Eu sou novata aqui na categoria, ai eu entrei no chat da categoria e simplesmente uma usuária com o mesmo nome que eu, comecou a me ignorar, e um usuário de nome matt, tambem, só por que são amiguinhos.

Aí eu pergunto, é crime duas pessoas terem o mesmo nome

Espero resposta da Andrezza principalmente

# Andrezza deselegante

#Andrezza deselegante

# Andrezza deselegante

#Andrezza deselegante

# Andrezza deselegante

#Andrezza deselegante

Comments

• kkkkk, ninguem merece ,

bom dia pra vc

• eu ja pedi desculpas...nao sei porque tu ainda insiste nisso..

entra la no xat...q eu nao vou mas te ignorar...

bjs desencana garota..

• Quando vc entrou no xat com o mesmo nome do dela e ela tambem entrou ela pessou que tinha uma pessoa se passando por ela para fazer sacangem com ela,mais eu vi que vc chegou esses dias aqui e que vc parece ser gente boa

• Oi Gata!

Olhe pelo o lado que a Andrezza é uma usuária muito invejada aqui não só na Salzburgo mais em todo o YR e algumas pessoas tentam derrubar ela, é normal ela se sentir assim não leve ela a mal ela é: Divertida, Inteligente, Companheira, AMIGA! ok

# Andrezza Amiga

# Andrezza Amiga

# Andrezza Amiga

BOA NOITE!

• nao e crime nao

ela so pensou que vc era um trol e tava imitando ela.

⊱♥♡⊰вєίנίŋђσѕ cαrίŋђσѕσѕ⊱♥♡⊰ ᴰᴬ ᴰᵁᴰᴵᴺᴴᴬ ᴸᴼᵛᴱᴿ ღ♥ ◥◣❤◢◤

• Pelo o que vi tudo pareceu um mal entendido (ela te julgou mal) mais também vi a resposta dela "a cima" e ela disse que já pediu desculpa e isso é um ato de nobreza, deve ser reconhecido! então relaxe!

• Vocês pediram desculpas e fizeram as pazes, então por que está fazendo isso?

• eu nao tava sabendo disso , tenta conversar com ela e tudo vai se resolver.

BOM DIA

Beijinhos Da Loira Livre

• Desencana.A Andezza é uma pessoa maravilhosa e será sua amiga também assim como é de todos nós basta saber trata-lá.OK!

Sign In or Register to comment.