Esse pessoal consegue:
Ahah! Muito legal!
Os gênios estão nas ruas.
Caramba amiga, muito massa e ficou um som suave e bem interessante, com certeza eu não conseguiria esse efeito, a não ser deixar todos com dor de ouvido kkkkkkkkkk...bjs e fique com Deus!!
Da pra fazer uma batucada sim. rsrsrs...
8)
elaiá... \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Assim são as pessoas abençoadas pelos Anjos da Música!
Yumi,
Minha linda, adorei, parabens pela apresentação!
Da sim para fazer musica com o tic tac que eu comia todos os dias na faculdade!
Bjs Helda
IncrÃvel! Vou tentar fazer algo parecido!
Yumi querida, eu recebi esse video, esse sujeito é fantástico, e como disse nosso querido Roberto P , os gênios estão nas ruas!!
Um beijo enorme
Me lembrou o centro de Sampa, impressionante como em qualquer lugar do mundo é formada aquela rodinha de curiosos rsrs
Nossa q interessante, é neh se descobre dom pra td.
Concerteza. Quem sabe essas caixinhas do Tic Tac não vão fazer parte do próximo carnaval ?!!!Daria um bom ritmo...
Comments
Ahah! Muito legal!
Os gênios estão nas ruas.
Caramba amiga, muito massa e ficou um som suave e bem interessante, com certeza eu não conseguiria esse efeito, a não ser deixar todos com dor de ouvido kkkkkkkkkk...bjs e fique com Deus!!
Da pra fazer uma batucada sim. rsrsrs...
8)
elaiá... \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Assim são as pessoas abençoadas pelos Anjos da Música!
Yumi,
Minha linda, adorei, parabens pela apresentação!
Da sim para fazer musica com o tic tac que eu comia todos os dias na faculdade!
Bjs Helda
IncrÃvel! Vou tentar fazer algo parecido!
Yumi querida, eu recebi esse video, esse sujeito é fantástico, e como disse nosso querido Roberto P , os gênios estão nas ruas!!
Um beijo enorme
Me lembrou o centro de Sampa, impressionante como em qualquer lugar do mundo é formada aquela rodinha de curiosos rsrs
Nossa q interessante, é neh se descobre dom pra td.
Concerteza. Quem sabe essas caixinhas do Tic Tac não vão fazer parte do próximo carnaval ?!!!Daria um bom ritmo...