gente eu acho que se você não crê em Deus por que quando precisa é ele que muitos procura ?

Comments

  • Como pode...Eles falam mal de Deus,dizem que ele não existe e são tão falsos que quando estão passando por nessecidades clamam ao nome santo,mais Deus conhece!!!

  • Eu creio em Deus, sim, mas eu também concordo com você!

  • A gente só pensa em Deus na hora em que o bicho está pegando. Se um crente ganha milhões, ou um católico ou um protestante, vai parar de pensar em Deus. Você acredita que Bispos ricos de qualquer denominação religiosa pensam em Deus. Estão seguros. O mar está para peixe. Crises no mundo todo, a solidão de todos, o medo de todos, tudo isso faz com que o homem segure na primeira corda que aparecer. As instituições religiosas são a corda. Você pega a corda. Mas vai estar sempre pendurado.

  • Fraqueza.

  • Ótima pergunta .... Só A Misericórdia de Deus pra perdoa esse tipo de pessoas ! ;)

  • Mas se alguém clamá-Lo só no perigo Ele vai socorrer pois não é mesquinho .

  • Verdade, muitas pessoas só lembram de Deus na hora do apuro, qdo correm algum risco de morte.

  • força do hábito!!!vc chama mais pode ter certeza num vai acontecer nenhum milagre!!=\

  • Querido.. Eu nunca o procurei, pois sei muito bem que ele n irá resolver meus problemas, ta? Pra que pedir ajuda para uma pessoa que nem existe? kkk

    Muita perca de tempo mesmo aff tenho muito mais o que fazer, e as pessoas que pedem ajuda pra esse cara ai, são burras!!

Sign In or Register to comment.