Eu tenho uma duvida sobre a minha sombrancelha?

oi gente, td bem? entao, eu sempre tive medo d rancar sombrancelha (e tenho ainda), eu nunca ranquei, mas falaram q doi, entao tava achando minha sombrancelha muito peluda, ai peguei uma tesoura e cortei os pelinhos d fora, isto eh certo? tem como fazer ela todinha c uma tesoura?

Comments

• Olá Thaís!

Não recomendo que você continue utilizando tesoura. Você vai acabar estragando sua sobrancelha. Tirando mais pelinhos que deveria.

Cada pessoa pode apresentar maior sensibilidade em determinada parte do corpo ao fazer uma depilação. Um exemplo meu: não consigo fazer buço (bigodinho) com cera (porque sinto uma dor insuportável!), nem com pinça, nem com aparelhinhos elétricos. Também tive problemas de sensibilidade com cremes depilatórios. Solução para mim: depilação a laser!

Para mim, fazer a sobrancelha com pinça não é nada! Uma dorzinha insignificante. Para você pode ser diferente? Sim! Mas como eu, você pode experimentar vários métodos: no salão fazem com cera, há uma técnica com linha, e com lâmina (que não vai doer nadinha, mas os pelos vão nascer muito mais rapidamente).

Cada método tem seus prós e seus contras. Como os pelinhos da sobrancelha demoram muito a nascer e podem nem nascer mais (e sua sobrancelha ficar falhada) recomendo: qualquer que seja o método escolhido, faça com um profissional!

Um abraço!

• Olha , com a tesoura não vai nunca ficar legal !! Tirar a sobrancelha não é esse bicho de sete cabeças não , calma .... Dói menos que injeção , mto menos ! E tbém só dói na primeira vez que vc tira , apartir do momento que vc acostuma vc nem sente mais... vai de pessoa para pessoa .

Pode parar de tentar tirar a sua sobrancelha com a tesoura , vc vai acabar cm ela , e além de não ter o mesmo resultado e ainda ficar feia ... Vá em uma designer , ou uma cabeleireira de confiança , e tenha coragem , nem dói tanto assim... e PELO AMOR DE DEUS , não cometa a burrada de tirar a tua sombrancelha cm o gilete , isso vai acabr cm os pelos dela, vão nescer grossos e feios !! Tome coragem , vaai se surpreender , nem doi eo resultado , sempre vale a pena ;D

Sign In or Register to comment.