Vc já se humilhou por amor? Que experiência vc tirou desse fato?
Seu grande amor está dividido entre vc e outro(a)....ou ele descobriu seus segredos....ou foi embora ....mostrou indiferença em relação a vc e todos os momentos juntos...Vc já passou por algo assim e se humilhou por carinho, pela volta, por uma justificativa?
Comments
Ah, amiga se te dizer q não... estou mentindo pra mim mesma. Sou muito insegura, não gosto de ficar sozinha, sou carente e daí qdo as pessoas queriam terminar comigo, eu me humilhava muito. Tá certo, chorei mais qdo sabia q a culpa era minha. E te digo q isso está acontecendo novamente em minha vida. Uma relação q era muita amizade e carinho hoje depois de dois anos se tornou acusações, falta de compreensão, insegurança, essas coisas. Acho q aquela pessoa especial pra mim não chegou ainda.
Sim e valeu a pena !!!
na minha adolescência sim,mais hj em dia sou mais eu...
boa noite.
Já fui idiota de me humilhar por amor. Sofri pencas, mas hoje não caio mais nessa. vivendo e aprendendo.
O grande amor tem que ser o amor proprio... se voce ja perdeu o seu amor proprio, pra que o resto.....
Só tem uma justificativa pra quem faz isso.... o sujeito(a) é otario
Já sim, foi muito triste eu me senti um lixo, mas aprendi a "me" amar acima de tudo e de todos, eu em 1o. lugar sempre! Bj.
Sim.. e não me arrependo por isso! Sabe porque? pq hoje é ele q se humilha pelo meu amor. E eu sinto uma imensa satisfação, em vê-lo arrependido, me ligando o tempo todo, me pedindo perdão,dizendo que me ama,.. me pedindo mais uma chance e etc.. e sabe o que eu falo p/ ele eu sinto muito mas o que eu sentia ´por vc acabou literalmente..
OBS: ele terminou comigo sem motivo, depois de quase dois anos eu voltei p/ ele, e novamente ele terminou o namoro.( eu sofri muito).
bjoss!!
sim.......a experiencia amarga e ruim que tirei, foi de ser mais inseguro, ou seja nao confiar mto nos outro.....apesar da culpa ser toda minha, pois eu estava feliz, e quiz trocar pensando que seria mais feliz ainda, acho que eu fui egoista demais isso é o que mais me chateia, por pensar que eu sou o culpado e que eu poderia mudar toda situação, e eu nao mudei e nem vou mudar, apesar de abrir os olhos tarde demais....o importante é que eu abri os olhos, + a vida continua...isso foi passado.....encontrei uma pessoa melhor, mas o que sinto pela outra ainda é grande...
e sempre que eu tento me afasta mais eu me aproximo...
mas eu vou esquecer....e vo viver em paz ou ao menos tentar com essa agora (atual)
é fodahhhhhh ...so quem vive minha vida pra saber!!!!
Olha eu nunca passei por esta situação graças a Deus me dou muito bem com o meu namorado.
Mais quando se ama não precisa se humilhar,o amor é feito para levantar a auto-estima.Se o relacionamento faz a pessoa passar por estas situações é porque não vai dar certo,e separar cada a um no seu caminho dar chance a si mesmo para outro relacionamento.