me ajudem por favorrrrrrrr?

meu namorado queria transar e nao tinha camisinha , ai eu nao quis ! mais mesmo assim , ele SARROU em mim , MAIS NAO PENETROU , ele passou o penis dele SÓ NO MEU CLITORIS , nao penetrou , mais mesmo assim , saiu aquele LIQUIDO , QUANDO O HOMEM TA EXITADO SABE ? o liquido lubrificante

ps : ele não penetrou nada , nada ! nem chegou perto da vagina ! estava ferti

Comments

• Amiga já passei pelo mesmo caso que voçê .. chorava todas as noites e ficava aquela angustia insuportável,mais era tudo coisa da minha cabeça felismente .Portanto na minha opinião é meio díficil acontecer só sarrando mais jó no seu caso voçê estava fértil .. então aumenta mais ainda a possibilidade de haver gravidez ,mais fique susegada as chances são de 15 % porque se só sarrar engravidasse .. vishe toda adolecente já era mãe kkk o liquido lubrificante contem esperma sim ! mais são muitos fraco e frageis e em contato com o ar morrem em cerca de segundos amore . Então relaxa poque nem ejaculação teve e se voçê fica com isso encucado ai na sua cabeçinha acaba se tornando gravidez pisicologica e ai ferra tudo . Bju e fica com deus . Boa Sorte

• Ai garota, sai dessa !

Deus não te fez para isto.

As coisas quando estão no centro da vontade do Senhor

não acontecem assim. Pelo seu relato você nem sabe direito do que está falando,

e porque cair numa enrascada? Guarde seu corpo para o dia do seu casamento!

Esse namorado, não quer nada sério contigo, se não te repeitaria mais !

Teria um sonho pára o futuro e não realizar-lo agora, a moda boi. (de qualquer maneira)

Sign In or Register to comment.