Não estou pronta ainda?
Oi gente,bom quero falar de uma coisa pessoal,mas não consigo me decidir sozinha,eu tenho namorado,pedi ele em namoro no aniversário de 18 anos dele,bem bem no começo do ano,então faz um tempinho,e ai ontem ele estava aqui na minha casa,por que ia mos estudar para a prova de hoje,e ele começou a me cheirar no pescoço,e claro já tinha perdido a vontade de estudar!.E começamos a nós aproximar e quando vi,já estava tirando a roupa,sai de perto e ele me perguntou,o´que a de errado,não está sentindo prazer?.E fiquei pensando:Será que já esta na hora de ter minha primeira vez?.E queria saber a opinião de vocês e a ajuda.Eu sou a menina na foto,tenho 17 anos.Desde já agradeço.
Comments
Quando alguém fica com duvida, é porque não sabe se deve ou não faezer.
primeiro é que você deve ter a certeza que é a pessoa certa, mesmo ser ou não voce deve saber se estas preparada ou não, sem ter duvidas.
o meu principal conselho garota linda é: com sua idade diria o seguinte, deixa o sexo para mais tarde....
espero ter ajudado, bons estudos e boa sorte, que você vai perecisar. bjs
faz um bola gato nele
Vou te dar uma dica,faça quando você estive preparada,ou deixa rolar pois isso é natural e um dia vai acontecer...Não fique nervosa,pois olha,só nesse dia ai que vocês foram estudar você já estava tirando a roupa sem perceber,deixa rolar rs,se você não tivesse feito nada teria acontecido naturalmente mas se não estiver preparada ainda não force,converse com ele sobre isso e se já estiver pronta deixa acontecer rs pois você nem vai perceber se estiver calma,Espero ter ajudado você,boa sorte ai rs
Juliana, você tem certeza que ele é a pessoa certa, e se ele só quer isso de você? Sei que é difícil mas aguarda mais um pouco e se ele for a pessoa certa vai te entender, mas não o provoque com isso porq não é fácil.
Você esta pronta, se eu fosse voce faria, esta insegurança é normal, a verdade é que voce nunca sabe qundo esta pronta voce tem que deixar rolar e relaxe, é super natural, não esqueça da camisinha,