Não espere morrer para querer conhecer Jesus, pode ser tarde demais?
alguns acham que é um conto de fadas, outros pensam que é história pra boi dormir, mas voce ja parou para pensar o que vai acontecer com voce depois que morrer? e se a historinha dos crentes for verdade? e se realmente existir um Deus todo poderoso, e um demôniio maldito tentando te tragar, pense bem caros amigos, é melhor ser uma pessoa correta perante Deus e abrir mão das coisas do mundo aqui na terra e ter a vida eterna do que viver das muitas delicias desse mundo e ser jogado no inferno, alguns podem rir, podem me achar quadrado mas essa é a triste realidade do que está por vir, não espere querer conhecer Jesus quando morrer porque aí meu amigo (a) já era
Comments
Graça e Paz meu irmão.
Isaías 55.6 diz ( Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto ).
E meu irmão, o Deus vivo e único tem chamado a todos para o arrependimento enquanto a tempo, também nos alerta de que Ele esta perto de agir, ou seja de voltar para resgatar a sua verdadeira igreja e derramar a sua ira justa no mundo.
E muitos dos nossos irmãos estão desapercebidos tanto aos últimos acontecimentos assim com os que estão proclamando a sua advertência da sua volta.
Que Deus abençoe a todos.
Paz do Senhor.
É verdade irmão as pessoas pensam que vão ter tempo para procurar Jesus quando forem velhas ou quando estiverem a morrer mas a verdade é que a morte as vezes nos surprende, alem disso viver uma vida com Jesus não é uma vida de pouca liberdade nem de sacrificio mas sim uma vida de alegria, paz, amor, liberdade "conheceis a verdade e a verdade vos libertara" eu não tenho medo de morrer agora pois sei que me espera uma vida muito melhor com Jesus.
Pode ser não.... Com certeza será tarde demais.
Sua pergunta é simples querida o pessoal aí de cima é que está complicando. Basta observar os "aspas" que colocou na palavra cristão. A palavra 'cristão' hoje está sendo pejorativada exatamente pela atitude de muitos que se dizem "cristãos" e não o são verdadeiramente. (Jesus previu isto para nossa época) No contexto de sua pergunta, sim, Jesus é bom demais pra essa gente. (mas acredite linda, tem muita gente boa por aí, infelismente o mal fala mais alto nestas horas) Bjs
Propaganda é a alma do negócio.
Pelo contrario, é morrendo que iremos ter contato pessoal com Ele.
Não será tarde não, será um atrazo mas um dia o coração de pedra será por fim de algodão doce.
Pensa pelo lado oposto agora...e se tudo isso num for verdade
Vou estar perdendo meu tempo de vida com isso?...tsts
Bom... a historia é verdadeira... existiu de fato um judeu que teve discipulos, foi morto cruxificado e hoje seu corpo está em um sepulcro em Israel...
O resto foi montado por Constantino nos concilios de Trento e Nicéia...
Veja isso nos livros de historia e o corpo putrefo do defunto, pode ver no discovery
Nossa, como deve ser uma tortura pra vocês viver assim né ? imaginando um demônio num abismo tragando todo mundo, viver com medo, viver apavorado, pensando no inferno, pensando em tortura em desespero, se apegando a figura de Jesus não pelo que o Mestre nos deixou mas pelo terror e pela tortura de uma ameaça terrível. Eu prefiro viver em paz, viver tranquilo pensando em Deus como fonte pura e verdadeira do amor irrestrito e incondicional que vai nos receber de braços abertos após nossa transição e que vamos continuar nossa caminhada evoluitiva em direção à Luz Divina, felizes, porque todos somos seus filhos e somos seres destinados à felicidade. Sou livre, sou feliz, sou Umbandista !!
SALVE UMBANDA SAGRADA, 100 ANOS DE LUZ EM 2008 !!