MEU SONHO É SER MÉDICA,SERÁ QUE COM TODO ESSE ESFORÇO EU CONSIGO PASSAR?

Tô em um cursinho mas ele não é mto bom,então resolvi fazer o seguinte.Vou estudar todas as matérias da seguinte forma:Matemática:da quinta série até a do segundo científico(pra ter uma boa base),português eu vou estudar umas 3 ou 4 gramáticas.Física,química e biologia eu vou estudar um livro geral de cada.Geografia e História eu vou estudar um geral(história) e 3 específicos(geografia),vou fazer uma redação diária e estudar vários livros de redação.enfim...eu vou estudar vários livros completos. e mais todas as provas anteriores do ENEM.

No último ENEM fiz 678 pts,só na Redação fiz 920(adorei)... neste ano vou mudar minha estratégia e aumentar minha pontuação...Será q consigo,geeente?

Comments

• Vc vai ser uma médica mt talentosa, é só vc acreditar e batalhar por aquilo q vc quer... estude mt estude mt estude mt estude mt estude mt estude mt estude mt estude mt e vc consiguirá. bjus e abraços

• Vc foi bem na redação, parabéns. Insista e estude, não desista.

Quando queremos muito algo, conseguimos. Pensamento positivo, flor e vc vai conseguir sim. Bjss

• Talvez..hehe

• o que vai fazer vc passar ñ vai ser o cursinho que vc tá fazendo(sendo bom ou ñ), e sim sua dedicação. tem gente que passa o ano inteiro estudando em casa e passa em cursos de alto nível. Se dedique, estude mto, ñ perca tempo com besteiras, saiba administrar seu tempo, abra mão de coisas desnecessárias, resolva mtas questôes e ñ se limite aos assuntos dados no cursinho, sempre procure mais e mais. Fazendo isso vc consiguirá alcançar seus objetivos ! bjs segue lá @_FlavioBrandao

Sign In or Register to comment.