Ideia absurda..... O q vocês acham ?

Eu sei q é uma idéia absurda , porque meus pais JAMAIS vão concordar (porq a minha mãe faz esse serviço e seria "uma despesa a mais") Pensei em "contratar" a doméstica q estou a fim pra trabalhar aki em casa (Seria o único jeito de te-la perto de mim)

Difícil vai ser ela aceitar...

Update:

Eu fico muito nervoso quando vou falar com ela !

Comments

• Bom além de aliviar a sua mãe você ficaria perto do seu love... eu adorei... mas será que da certo?

Pq vc vai se expor... ela vai saber das suas posturas... ela vai te avaliar tópicos do tipo limpeza, organização entre outros ...

VC ESTA PREPARADO?

Bjokas

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que hilário!

mais vai lá uai!

• Eu acho que isso não vai dar certo! Tá certo que vc tá amarradão na dela mais, vc acha que vale a pena, gastar quase um salário com ela? Não sou a melhor pessoa para te dizer isso mas, se for para vc focar com ela, cedo ou tarde vcs ficarão juntos, não precisa fazer tudo isso!

beijos, pensa no que eu to te falando, isso é furada! fica com ela sim, beija, abraça, mas não contrata ela por esse motivo, pq qdo ela ficar sabendo que foi contratada por isso pode atá se sentir ofendida, daí... vc fica totalmente sem ela!!!

• olhe cuidado com essas coisas, não pela pessoa, pois qualquer serviço é profissão, mas ela pode tirar aproveito disso; sabe como: perante o novo codigo de leis trabalhistas existe la um artigo para patrões que catam ssuas funcionarias, e isso cabe indenização, e voce sendo filho dos patrões não deixa de ser patrão também, acho melhor não misturar as coisas, se quiser essa pessoa perto de voce

• Ahh para!

Tem um trilhao de jeitos de vc se aproximar dela...

Pq vai ser o unico jeito de vc se aproximar dela?

Conversa com ela! Chama ela pra sair...leva num lugar legal...

• rs...acho q talvez seja mais eficiente, mais barato e mais prático tb vc chamá-la pra sair,

pq contratar ela???????????

rs...tem cada doido!

• Se vc pode pagar e é p ficar mais perto de sua amada, n vejo má solução, portanto q respeite o ambiente familiar!!!! Pergunte, fale com sua mae e n se esqueça q vc deve respeitá-la. Ou sera q existe outra maneira de vc esta mais perto de sua amada de outra maneira sem gastar donheiro e contrariar sua mae? Bjos e pense bem p n se arrenper mais tarde! Bjossss

• heheheheh...Q criatividade!! é o jeito mais absurdo de se conquistar uma mulher q eu ja ouvi falar!! heheh..

Mas no amor vale tudo, pq naum???

Mas será q ela vai te dar moral??

Vc vai ser o Patrao..!!

=)

=)

• Não é mais facil chama-la para sair? e usar camisinha?

• vai ter que arrumar outro jeito de chegar nela....

Sign In or Register to comment.