duvida chatah por favor valendo 10 pontos?

bem ja fiz essa pergunta antes mais euu nao consigo viver sem ele é o seguinte estou namorando a 9 meses e perdi a vingidade com meu atual namorado aos 4 meses de namoro ...o caso é o seguinte ele fala que gosta de mim mais quer acabar pq ta com outra na cabeça i quer ver oq ele quer pra vida dele eu amo muiito ele maiis muiito msm doeu bastante quando ele falou que msm gostando d emim tava com outra na cabeça oq eu faço? acabo e perco ele? dou um tempo como ele pediiu e fiko na espectativa pq se ele fik com ela e ver que nao era isso que ele queriia ai voltar pra mim eu vo sevir de consolo? e se ele fik com ela e gostar eu fiko chupando dedo? todas as fontes que pedir ajuda falaram que era melhor acabar pois se ele gostasse de mim nao taria com outra na cabeça mais eu nao consigoo acabar com ele oq eu faço gente fiko na duvida se ele ja gostou de mim se gosta ou se so queriia transar comiigo?? siim e quando ele tava comiigo ontem chegou uma mensagen no celular dele assim:

e aii fulano tua casa aind ata firme ou foi abaiixo depois que o furacão ( nome d amenina) passou? ele negou disse que num era nada d+ mais oq ela quis disser foi se o namoro dele aiinda tava firme ou se tinha acabado depoiis que essa menina passou ou que faço ?

elle quis terminar comiigo domingo mais eu chorei muito eu sei que eu ja devia ter ax=acabado mais eu amo muiito ele muito msm o pior é que sempre quando ele vem nos fds ( pq ele mora fora) aii agente ta tudo bem depois que fazemos amor no ultimo diia que ela vai embora ele quer acabar toda vez é assim as veses achu que ele fik comigo so por sexo pq domingo msm ele falou que ia fik comigoo ia dar uma chançe ao nosso namoro a gente fez amor depois an hora de ir embora ele tava todo estranho eu perguntei oq foi ele disse que era melhor acabare acabou eu passei a noite toda chorando até na frente dele tentei segura mais nao deu! oq eu faço?

pois ele tbm disse que nao era um ponto final que a gente podia voltar aff minha cabeça ta confunsa queriia tanto esqueçer ele mais num consigo ele acabou o namoro comigo domingo e na terça quis voltar mais estrnhaei como isso eu dei umas 3 semans pra ele pensar e ele quis acabar e de um dia pro outro quer voltar? oq aconteceu oq eu faço gente tenho medo que ele teja mim usando so pra o sexo ele perguntou se eu ficaria com ele ( transaria) msm sem ta namorando com ele quando respondir que nao u dia depois ele pediiu pra voltar ele vem hoje oq faço?? ja 4 veses ele faz isso dia que qeur voltar e depois desistir essa semana foi definitivo ele acabou no outro diia passou com ela auqi de moto na frente de ksa depois veio pediu desculpa dise que foi errado ai flou q tava confuso nao sabia ainda oq queria dei um tempo pra ele pensra mais ja sei da resposta pq uma amiga minha mi falou gravou ele conversando com o primo ele vai fik com a outra oq eu faço? digo 1° a ele q eu nao qro pr añ sair por baixo ou vo lutar por ele?

Comments

  • sinceramente, larga ele que ele soh quer sex0, transa com vc, fica estranho no fim do dia e quer terminar??? boba vc de jah ter caido nesse papo mais de uma vez, sei que eh dificil pq vc gosta dele mas se ele nao te deu valor, jah era, goste mais de voce primeiro...

  • FLORRRRRRRRRRRR

    desculpe, mas kd o seu amor proprio em mocinha??

    ele não te ama vc ta cega?? vc não esta vendo

    quem AMA não pensa em outraaa !! se lliga

    pede pra DEUs tira ele logo da sua kbça e arranja um q te ama

    não q ve uma piriguete e ja fica pensandoo

  • Minha linda a Luhhhhhh falou tudo...

    Eu assino em baixo e digo mais...

    ele está te enganando, só quer sexo, quer uma prova?

    vc mesmo disse: ente tenho medo que ele teja mim usando so pra o sexo ele perguntou se eu ficaria com ele ( transaria) msm sem ta namorando com ele quando respondir que nao u dia depois ele pediiu pra voltar ...

    é triste mais é a verdade, seja forte se apega a DEUS e o largue, e quando ele vier diga não, mesmo que chorando...

    tenha amor a si mesma, se preze JESUS TE AMA, NÃO SE REBAIXE, NÃO ACEITE ISTO...

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA,

    JESUS TE AMA...

    AO INFINITO, SÓ VC Q NÃO VÊ!

  • NAO SEJA BOBA ELE TA AGINDO ASSIM PQ SABE Q VC TA DE QUATRO POR ELE

    E PODE TER VC NA MAO A HORA QUE QUISER...

    OU SEJA VC EH O LANCHE...

    SE VALORIZE QUERIDA, NAO ACHE QUE ELE EH O HOMEM DA SUA VIDA SO PQ

    ELE TE FEZ MULHER! DE UM PONTO FINAL NISSO!

    DE A ENTENDER QUE VC CANSOU E QUE QUEM NAO QUER SABER MAIS EH VC

    SO PRA VER A REAÇAO DELE! ELE VAI VER O QNTO VC SE TORNOU MENOS BOBA

    E POR M,AIS Q ESTEJA DOENDO DENTRO DE VC, SEJA DURA COM ELE, E EU TE DOU

    POUCO TEMPO PRA ELE RASTEJAR NOS TEUS PES, EU GARANTO ISSO, PQ EU VEJO ISSO ACONTECER O TMPO TODO,,,

    DESPREZE ELE UM POUCO PRA VC VER..DE A ENTENDER Q TEM OUTRO NA SUA JOGADA TMBM, ELE VAI FICAR MORDIDO DE CIUMES E VAI CAIR NA REAL RAPIDINHO..

  • Perguntinha chata mesmo...rsrrsrs

Sign In or Register to comment.